.

.

.

.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Na "Silvestre Bernardino Lima" tratam-se todos por TU

O "Márito" até é "bom rapaz" mas devia ter bons conselheiros, coisa que todos sabemos não tem.
Longe vai o tempo, e estou a ver aqui fotos antigas, em que aparecia pessoal da câmara a trabalhar e não se viam eleitos por perto.

Na minha modesta opinião os eleitos são para fiscalizarem os trabalhadores e darem ordens às chefias, não são para se misturarem, isto gera uma falta de respeito entre eleitos e subordinados. Mas como eles lá na Silvestre Bernardino Lima se tratam todos por TU entre camaradas e falam para o presidente como quem fala para o "Toino Maçaroco", está-se bem.
Não gostam nada, mas mesmo nada que se compare Alpiarça com Almeirim. Mas feliz ou infelizmente é o que temos aqui mais à mão e Almeirim devia-nos em muita coisa servir de exemplo, até porque em muita coisa eles também copiam as nossas coisas boas, porque também nem tudo é ruim.
O presidente da câmara de Almeirim deve ser um dos autarcas que mais usa os Tablets e Smartphones para tudo e mais alguma coisa, mas não anda constantemente a fazer SELFIES e a pespegá-las no Facebook como faz o nosso presidente "Márito".
Alguém chame o homem à razão e faça-lhe ver que esse vaidosismo, esses egocentrismo, esse narcisismo lhe fica mal. Ele já não é aquele puto da popa que jogava à bola nos águias.
Em suma ele que se deixe de FOLCLORES e apresente mas é fotografias de obra feita!*
*Ok. Comprrendo não apresentam nada, porque não fazem nada


4 comentários:

Anónimo disse...

O que não faltam são fotos do presidente de Almeirim a acompanhar os trabalhos dos seus trabalhadores. E também sei que é do povo e todos o tratam por TU! Portanto os dois até são bem parecidos. Mas lá está, Almeirim é que é bom e em Alpiarça nada presta. Que gentinha tão pacóvia que só sabe dizer mal de si próprio!

Anónimo disse...

E ao das 12:56 eu ainda acrescento que FAZEM OS PRESIDENTES MUITO BEM EM MOSTRAR QUE ACOMPANHAM OS TRABALHOS! Chama-se a isso PRESTAÇÃO DE CONTAS AOS MUNÍCIPES! Só mesmo pacóvios é que acham isso mal.

Anónimo disse...

Eles sabem o que fazem, pacóvios é que não são, julgam-se muito espertos e vão daí estes dois ou três parvalhões também não são . A cantiga é sempre a mesma. Tanta conversa com mentiras e tudo para conquistarem um lugar onde possam comer sem nada fazer

Anónimo disse...

Sr. Centeio se é amigo no Facebook do Pedro Ribeiro desafio-o a visitar a página dele e a ver as fotos do Album: Partilhas do Telemóvel ou algo do género e ponha aqui fotos onde os funcionários da câmara de Almeirim a trabalharem junto a uma rectro todos munidos de EPI (equipamentos de protecção individual) e outros como uma espalhadora de alcatrão também devidamente equipados e não está lá para a foto nem o presidente nem nenhum vereador. Isto seria APENAS para mostrar que os comunistas são mentirosos como se vê o que esse fulano das 12:56. É a mesma corte de mentirosos que rodeia o presidente, que o bajula e em vez de chamar a atenção para o que está mal, fazem o contrário - incentivam-no a continuar a laborar no erro.