.

.

.

.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ordem de trabalhos da próxima reunião de Câmara


                                                                EDITAL N.º 36/2015



13ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALPIARÇA A REALIZAR NO DIA 06 DE JULHO, PELAS 15H - MANDATO 2013 - 2017 

---Mário Fernando A. Pereira, Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, torna público, para os devidos efeitos, que irá realizar-se a 13ª Reunião ordinária no dia 06 de Julho de 2015, pelas 15h, no auditório do edifício dos Paços do Município, com a seguinte ordem de trabalhos que se segue:

Ponto 1 - Município de Pedrogão Grande - Freguesia de Pedrogão Grande/ Agradecimento/Para conhecimento

Ponto 2 - Centro Popular de Cultura e Recreio do Casalinho. Solicita Licença especial de ruído para um evento a realizar, no recinto de Festas do Casalinho, no período compreendido entre as 13h do dia 03 de Julho e as 18horas do dia 05 de Julho de 2015./ Para Ratificação.

Ponto 3 - Proposta para a emissão de autorização prévia para assunção de compromisso plurianual e autorização para abertura de procedimento com a aquisição de energia elétrica para instalações alimentadas em btn (baixa tensão normal), bte (baixa tensão especial) e mt (média tensão).
 Município de Alpiarça - Sr. Presidente./Para deliberação – Remeter à Assembleia Municipal.

Ponto 4 - Proposta para a emissão de autorização prévia para assunção de compromisso plurianual e autorização para abertura de procedimento com a aquisição de combustíveis rodoviários e lubrificantes.
 Município de Alpiarça - Sr . Presidente. /Para deliberação – Remeter à Assembleia Municipal.

Ponto 5 - Proposta para celebração de Protocolo de Cooperação entre o Município de Alpiarça e a entidade “EUROSISTRA PORTUGAL, LDA”. 
Município de Alpiarça - Sr. Presidente. /Para deliberação.

Ponto 6 - Proposta de subsídio no valor de 615€ para edição de cadernos culturais, no âmbito da coleção da A.I.D.I.A.
 Município de Alpiarça – Proposta n.º 24/2015/VJPA

Ponto 7 - Projeto de Resolução do PCP: Recomenda ao Governo o imediato depósito e publicação dos Acordos Coletivos de Entidade Empregadora Pública./Grupo Parlamentar do PCP --- Para conhecimento.

ADENDA

Ponto 1 - Proposta de Normas, Edital e Ficha de inscrição para a 33ª Alpiagra entre os dias 5 e 13 de Setembro de 2015. /Município de Alpiarça – Proposta n.º 3/2015/VCJP

Para geral conhecimento, se publica o presente Edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos do costume.

Paços do Município de Alpiarça, aos 02 de Julho de 2015

O Presidente da Câmara Municipal (Mário Fernando A. Pereira)