.

.

.

.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sónia Sanfona retirada da lista do PS por Santarém critica secretário-geral

Pensei que uma votação democrática valesse de alguma coisa”, sublinha Sónia Sanfona, ex-vereadora em Alpiarça e ex-governadora civil de Santarém, realçando que o seu nome foi escolhido e aprovado pela comissão política distrital. “As decisões dos militantes de Santarém deviam merecer o respeito da direcção nacional do partido”, salienta. Sanfona lembra que o nome de Idália nem sequer passou no secretariado da federação antes de a lista ser submetida à votação da comissão política.


Ler mais em:

5 comentários:

Anónimo disse...

Também não se perdeu grande coisa. Afinal quando Sónia foi deputada nem uma palha mexeu para beneficiar a sua terra mas soube apoiar e votar para que outras terras bem próximas da nossa passassem a cidade.
Ao menos a deputada Idália já visitou (oficialmente e na qualidade de deputada) mais vezes Alpiarça que Sónia quando era deputada.
Cada um tem o que merece
Não se perdeu nada, antes pelo contrario

Leonel Piscalho disse...

Leonel Piscalho: Quando se entra na faculdade, se tira um curso com motivação e se entra convictamente no mercado de trabalho não se precisa de entrar profissionalmente na politica ou noutras profissões que são, na maioria dos casos o refugio dos incompetentes. A Sonia tem "pedalada" para passar ao lado dessa "cabrada" e não precisar desse lugar como a maioria dos seus"camaradas".
(Facebook)

Leonel Piscalho disse...

Leonel Piscalho: Nos partidos ( em quase todos) em primeiro metem-se os dirigentes nacionais mesmo que nunca tenham ido ao local para onde são indigitados; depois seguem os boys e lambe botas e, finalmente, em lugares não elegiveis vãos os incomodos ou os propostos pelos votantes desses locais... Não me devo estar a enganar...
49 min · Gosto

Leonel Piscalho É essa uma das razões porque nunca me filiei em qualquer partido e, nem por isso deixei de viver em coerencia, com saude e sem pesos de consciência.
(Facebook)

Anónimo disse...

O que o PS/Alpiarça está a fazer para com a Sónia Sanfona também é uma “pulhice”. O que a distrital fez para com Sónia Sanfona, retirando-a da lista inicial dos candidatos a deputados para a Assembleia da República mais não foi do que uma pulhice desrespeitando as concelhias mas pulhice é também o PS/Alpiarça ignorar o que fizeram a Sónia Sanfona que nem se dignou emitir um comunicado com meia dúzia de palavras dando uma pequena satisfação aos militante e simpatizantes do PS em Alpiarça

Anónimo disse...

Ó19.20, mas só pó estar a brincar, acha que o ps Alpiarca alguma vez ia emitir um comunicado a apoiar a sanfona? Mas esquece que o líder é unha com carne da arqui inimiga? Até aposto que nem a apoiaram nas distrital! Era o que faltava ter a Vanda a apoiar a Sonia, realmente só em sonhos, ou pesadelos!