.

.

.

.

sábado, 18 de julho de 2015

DOS LEITORES: "Os vereadores só falam se o presidente da câmara entender que devem falar"

 Quando o actual presidente era vereador já passou por essa situação e estava lá calado, RESPEITANDO A DEMOCRACIA




Ou este autor do post (ler:  "Permitam que os Vereadores (TPA + PS) digam ao men...": ) está cá há pouco tempo e não sabe nada de nada ou sabe e nesse caso é desonesto. Os vereadores só falam se o presidente da câmara entender que devem, porque uma razão muito simples. Quem representa a câmara que está a ser fiscalizada na assembleia municipal é o presidente da câmara, logo é ele que tem que falar e responder. É preciso fazer um desenho? Se querem falar, primeiro têm que ser eleitos presidentes. Façam por isso de uma forma digna e não como têm feito. Quando o actual presidente era vereador já passou por essa situação e estava lá calado, RESPEITANDO A DEMOCRACIA, e falava nas reuniões de câmara, nessas sim, onde é suposto fazê-lo. E mesmo aí fazia-o com respeito e não como vemos agora uns aprendizes de políticos. Nunca ouvi o actual presidente ou a CDU, nessa altura, queixar-se dessa regra. Formas diferentes de fazer política, respeitando a escolha do povo. Quem não pensa assim é que é anti-democrático. Pessoas que pensam que estão num quartel a falar com os soldados rasos. Idiotas! Básicos! Ignorantes! Tantos outros adjectivos que podia usar... 

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta gente o TPA querem-nos tapar os olhos com uma peneira impingindo-nos números, que segundo eles, foram cedidos pela Câmara. Não nos explicam é como os resultados não são iguais quando a origem é a mesma.
Fazem gráficos diferentes para tudo ser diferente quando na verdade a origem á a mesma.
Esta oposição só sabe criticar e dizer mal. Não são capazes de nos dizer que para fazer uma casa é preciso: tijolo, areia, cimento, ferro, madeira etc., sabem é dizer que são precisas casas mas não nos dizem como são construídas e como se constroem.
Querem é hortas para semear nabos e cabeças de alho ou parques de Auto caravanismo que não serve para nada ou meter os cachopos a falar chinês quando nem português sabem.
O que nos vale é que já ninguém acredita nesta gente e muito menos no quer dizem.
Deviam era estar calados porque cada vez que abrem a boca só sai asneira

Anónimo disse...

O autor deste post é daquelas pessoas tão atarefadas que lê uma linha no princípio e outra no final e, como é um superdotado e de rara capacidade premonitória e intelectual, faz imediatamente uma análise profunda do que está escrito, ao ponto de repetir aquilo que já havia sido dito e salientado por quem escreve o texto aqui criticado. Faria melhor figura se tivesse lido e tentado perceber o alcance da mensagem, ao invés de atirar uns bitaites decorados como palavras de ordem e usados em propaganda política de certa esquerda. Com a cegueira e ganas de atacar aquele que confunde como inimigo, não vê que a crítica se dirige fundamentalmente ao "sistema" e não a qualquer pessoa ou partido em particular. Mas, como disse um comentarista noutro local, talvez o texto seja demasiado "pesado" para a compreensão de algumas pessoas lerdas e paradas no tempo, que ainda por cima sofrem de partidarite aguda.
Lamentavelmente, estas são também outras heranças do "sistema".

Anónimo disse...

Mas afinal não há uma pessoa idónea que escreva o que se passou na nossa Assembleia Municipal quando o Mário Santiauga estava a mostrar os gráficos?

Anónimo disse...

"Quem representa a câmara que está a ser fiscalizada na assembleia municipal é o presidente da câmara, logo é ele que tem que falar e responder. É preciso fazer um desenho?"

Mas isso, todos sabemos ilustre senhor. Olhe, até o autor do Post que o senhor tenta imitar mas não consegue de jeito nenhum, tem o cuidado de referir isso! E, o senhor, como possivelmente sofre de miopia não viu! Depois, convencido dos seus dotes de cartoonista… " É preciso fazer um desenho?" Essa é de arrojar cadeira! Então o senhor acha que é necessário fazer um desenho para mostrar a quem lhe pode dar lições nessa e noutras matérias? Não será o senhor, o mesmo que deu roda de palhaços aos presentes na assembleia municipal e lições de animação para criancinhas dos hospitais e afins? Pena que não possamos ver a gravação no Youtube como as reuniões de câmara para ver a sua figura. Esperemos contudo, que esse momento tão digno e construtivo fique registado em ata para a posteridade.