.

.

.

.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Águias Informa

Pais, mães, dirigentes, treinadores e atletas juntos num jogo diferente

O domingo, dia 5 julho, no Estádio Municipal de Alpiarça, foi palco de um jogo muito especial.
A primeira parte do convívio de final de época do futebol juvenil do CD “Os Águias”: o jogo entre mães/pais/treinadores/dirigentes e os jogadores das diversas equipas das categorias de formação dos Águias.

A segunda parte foi um almoço convívio onde, apesar do período de férias, se juntaram mais de 120 pessoas entre jogadores, treinadores e diretores.


César Soares , atleta do Clube Desportivo “Os Águias” atingiu nesta época marcas de excelente relevância que lhe permitiram participar nos campeonatos nacionais.

ATLETISMO DO ÁGUIAS NOS CAMPEONATOS NACIONAIS


César Soares , atleta do Clube Desportivo “Os Águias” atingiu nesta época marcas de excelente relevância que lhe permitiram participar nos campeonatos nacionais.
Em representação da seleção distrital da Associação de Atletismo de Santarém César Soares participou no Olímpico Jovem Nacional.
O Atleta do Águias de Alpiarça a competir no escalão de juvenis sagrou-se vice campeão nacional nesta competição que se realizou em Braga no dia 7 de Junho, obtendo a marca de 1´56”91 sua melhor marca pessoal.
Mais recentemente, no dia 5 de Julho, também em Braga, o atleta ainda do escalão de juvenis, após ter atingido marca estabelecido por critérios nacionais participou no campeonato nacional de juniores obtendo um excelente 9º lugar.

Ginastas do Águias entre os melhores do mundo

Uma representação do Clube Desportivo “Os águias” no trampolim e duplo mini trampolim através da Associação de Ginástica de Santarém participou no SCALABISCUP, uma prova do circuito internacional da taças do mundo da federação internacional de ginástica que se realizou em Santarém de 1 a 4 de Julho de 2015.
Esta prova contou com a participação de 600 ginastas representantes de 15 países, 25 clubes portugueses e 24 clubes estrangeiros.
O Clube Desportivo Os Águias integrou a representação distrital com um grupo de 6 ginastas nos escalões de sub-12 com Joana Rodriques, Barbara Casimiro e Lara Ramalho em sub-14 com  Maria Ludovico e Paulo Morais e sub-16 com Raquel Aguiar.
A Raquel Aguiar integrou a equipa do distrito que obteve a medalha de bronze.
Todos se bateram-se ao mais alto nível e tiveram prestação que honram o nosso clube.



Sem comentários: