.

.

.

.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ISTO NÃO É O CENTRÃO?


O mesmo Centrão que leva toda a Comunicação Social atrás?
O mesmo Centrão que manipula essa Comunicação Social para silenciar o PDR?
Marinho Pinto assusta assim tanto o Centrão?
Estarão já a pensar em fazerem-lhe o que fizeram a Sá Carneiro e Amaro da Costa em Camarate?
E vamos continuar a votar submissa e encarneiradamente nesta palhaçada?
Ou vamos ficando cobardemente em casa a aumentar a abstenção?
Vamos desta vez dar finalmente uma pedrada no charco putrefacto da partidocracia clientelista que anda a vender o país a retalho?
Tens coragem de votar PDR (Partido Democrático Repúblicano) e engrossar ainda mais as hostes do Dr. Marinho Pinto?
ENTÃO JUNTA-TE A NÓS E VEM VOTAR PDR PARA DEVOLVERMOS PORTUGAL AOS PORTUGUESES.

No PDR há olhares que valem por mil palavras


7 comentários:

Anónimo disse...

2 tipos de semelhantes fortes convicções e que nesta fase de vida não precisam de tacho para se afirmarem.
Vou estar atento a eles para as próximas eleições. Pelo que se tem visto por cá, já nem o PCP nos merece confiança.
Gostava de ver ambos na Assembleia da Repúbica a partir a loiça toda em defesa do povo e não dos umbigos deles como os outros.

Anónimo disse...

Parece-me que com estes novos cenários da faceta do coronel Eduardo Costa, o executivo CDU e o próprio PCP/Alpiarça estão a repensar a forma como encaravam as intervenções deste munícipe nas reuniões de câmara e assembleias municipais. O facto estranho e aborrecido para Mário Pereira de ter que levar com o coronel em quase todos os actos institucionais da autarquia, já deixava antever que este não seria só um trabalho para o "Gabinete de Estudos" do TPA, como tem vindo a referir com alguma insistência o presidente da câmara e homem forte do PCP local. Algo mais forte haveria, com certeza, por detrás desta assiduidade contestatária à governação CDU em Alpiarça que, como se vê, não deve ser subestimada. Se Marinho e Pinto, com a sua experiência de vida pública, vê na pessoa do coronel, um homem capaz de representar o PDR (Partido Democrático Republicano) na Assembleia da República, garantidamente o caso não é para ser alheado ou menosprezado. As reuniões de câmara em Alpiarça não são propriamente as sessões da Assembleia da República. É o que pensa qualquer cidadão, mesmo que não entenda nada de política, como é aliás o meu caso. Poderemos então depreender que, mesmo aqueles que não foram à tropa, o melhor que têm a fazer é irem-se habituando à disciplina, não só partidária, porque a DISCIPLINA, de modo geral, faz bem a toda a gente.

L.A

Anónimo disse...

Os camaradas gostam de disciplina mas é no respeito ao seu partido. Para a outra disciplina estão-se a borrifar.

Anónimo disse...

Mário Pereira, como temos vindo a acompanhar, sugeriu ao coronel para que ele assumisse definitivamente o papel que estava a desempenhar em Alpiarça, nomeadamente a sua posição política. O coronel não perdeu tempo e deu a resposta: É candidato à Assembleia da República pelo PDR de Marinho e Pinto. Qual será a preocupação de Mário Pereira, agora que sabe onde se encontra politicamente o coronel? Vai continuar a dizer que o munícipe defende os partidos de direita? Se calhar vai engolir mais um sapito por se ter armado em adivinho.

Anónimo disse...

Seria um ato de hombridade da parte do presidente da câmara de Alpiarça vir a terreiro pedir desculpa e dizer que mais uma vez se enganou nas suas afirmações. Afirmações e conjeturas que, de ânimo leve, é hábito fazer nos seus comícios partidários aproveitando os órgãos institucionais que rege. Significa, que está a faltar à CDU/PCP em Alpiarça, um eficaz "Gabinete de Apoio - Informações e Logística" de molde a acompanhar o que, na realidade, se vai passando na vida do município. Com estes constantes equívocos, a população vai entendendo a desorientação e fragilidade de quem atabalhoadamente tem governado Alpiarça

Anónimo disse...

"Afirmações e conjeturas que, de ânimo leve, é hábito fazer nos seus comícios partidários aproveitando os órgãos institucionais que rege."

Retive esta frase e, fiquei com algumas dúvidas. Será que o autor ao usar o plural "órgãos institucionais" quer dizer que Mário Pereira faz "comícios" nas reuniões de câmara e também nas assembleias municipais? Então, na assembleia municipal não existe o presidente da mesa que deve ser isento e estar atento, para não permitir comícios partidários na sessão?

Anónimo disse...

A maior lição que estes comunistas do caviar que governam arrogantemente a câmara de Alpiarça teriam, seria todo o povo votar massivamente em outubro no partido do coronel e do seu amigo Marinho Pinto.
Que nos resta? A direita do PSD-CDS? O falso PS do António Costa que sacaneou a nossa Sónia Sanfona? Ou este hipócrita PCP do caviar?
Eu cá vou votar PDR