.

.

.

.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Para quando uma conferência concelhia sobre a nossa potencialidade turística?

Uma conferência em Alpiarça  sobre a nossa potencialidade turística?
Só quando o "homem de Lisboa" autorizar


De turismo ou de gastronomia? A actividade Turismo não são umas quantas piruetas, que de vez em quando se esgrimam de forma desgarrada, para satisfazer algum convite a que se tem que corresponder para não parecer mal e, para que a oposição ver.
Quando os Autarcas de Alpiarça sairem da sonolência do ram-ram e resolverem olhar para as potencialidades turísticas do concelho, nessa altura ... ... não fazem nada, porque ... ... ficam com vergonha do nada que fizeram. Sim, não são tão destituídos que não vejam a potencialidade turística do concelho, mas não devem estar autorizados a dinamizar seja o que for. Lisboa não deve deixar. Quanto pior as coisas estiverem, maior recptividade terão as palavras de ordem, contra isto e aquilo e mais o outro. E assim vamos definhando, vendo os outros a progredir. O Poder Central dos outros é diferente do nosso. 
Para quando uma alargada, repito, alargada conferência concelhia sobre a nossa potencialidade turística?. Lisboa só autorizará se for organizada pelo PCP?. Pois, valha-nos Santo Eustáquio.
Noticia relacionada:  "ALPIARÇA, num encontro de turismo": 

Sem comentários: