.

.

.

.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

O que fizeram com a Sónia foi uma pulhice do pior que há

Não a defendo, não votei nela, mas juntar no mesmo parágrafo "nem uma palha mexeu para beneficiar a sua terra mas soube apoiar e votar para que outras terras bem próximas da nossa passassem a cidade" é de uma hipocrisia atroz.
Queriam o quê? Que a ex-deputada Sónia Sanfona apoiasse que Alpiarça passasse a cidade? Se nos mantivermos como vila e concelho já nos podemos dar por felizes.
Desde 1974, salvo os 12 anos de gestão PS-MAR tem-se feito de tudo para atrasar Alpiarça. Desde a Compal que poderia estar no nosso concelho, aos 20 Kms de Almeirim (que seriam de Alpiarça) a mini-mercados como o Intermarché que só vieram anos depois porque o PCP sempre impediu a sua instalação para proteger os "pequenos comerciantes".

O que fizeram com a Sónia foi uma pulhice do pior que há, e que demonstra claramente que para pertencer a um partido tem de se ter uma coluna vertebral de um cefalópede (não ter).
Depois de uma eleição que aparentemente foi democrática e onde o seu nome foi incluído e divulgado para o exterior, só gente que não presta para nada, imoral e cínica, pode alterar uma decisão votada para impôr um nome. Se poucas razões tinha para votar neste PS do Costa e dos ex-socratistas, agora é que não tenho nenhum motivo. Antes pelo contrário! A não ser que o calculista queira mesmo perder as eleições porque sabe que não há dinheiro para gastar, nem para distribuir pela rapaziada amiga.

3 comentários:

Vítor Manuel Ramalho disse...

Vítor Manuel Ramalho: Cá no meu partido existe uma regra. Quem vai para as listas é quem trabalha e os lugares são ocupados segunda a mesma regra, independentemente, dos Drs, das posições e das amizades.
(Facebook)

Anónimo disse...

Na altura das listas brigam todos e quem sente que vai a cair ou a escorregar agarra-se com unhas e dentes.

É o que está a acontecer com a Sónia!

Agora os apoiantes do Tozé que estão a dar lugar aos Socratistas mais temerário, já choram por colinho.

Deixem lá o vôvô Costa vai dar colinho e um biberom, a todos para que ninguém fique a chorar e com a barriga vazia.

Querem apostar que a Sónia nunca regressará à advocacia?

imagem:
http://www.jornalq.com/images/Portugal/costahomo.jpg

Anónimo disse...

Coitadinha. Que vítima. Deve ser por a Federação ser do Costa (ganhou o candidato do Seguro) e que o número 2,3 e 4 propostos pelo Gameiro eram Seguristas. Não é democrático que depois de um número 2 surja um número 3 Costista? A democracia é só para um lado? Ou e quando pende para o nosso lado? A lista divulgada era definitiva? Parece que não. E caso para dizer que deitaram foguetes antes da festa... E não é verdade que mesmo o número 2 não cumpre um dos critérios, como foi noticiado pelo Ribatejo? Não está a contas com um processo em tribunal? Então os critérios são só para os outros? Que cambada!...