.

.

.

.

sábado, 18 de julho de 2015

O IMPOSSIVEL ACONTECEU !


Fui convidado a integrar as listas de candidatos a deputado do PDR, para as próximas eleições legislativas de Outubro, pelo distrito de Santarém e.... depois de alguma relutância decidi aceitar.

Caso os portugueses em geral e os ribatejanos em particular, "caiam no erro" de votar em mim, apenas prometo renunciar a todas as mordomias de deputado e lutar contra o pântano partidocrático nacional, tendo sempre por objectivo a justiça distributiva equitativa empresarial e social, de forma bem mais veemente do que o tenho feito em Alpiarça como mero munícipe.
«Texto e fotos de Eduardo Costa/Facebook»

2 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queira fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.

Jornal Alpiarcense disse...

Caro XF envie o seu texto pela nossa caixa de correio. Como pode ler mais acima esta noticia não recebe comentário anónimos