.

.

.

.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Presidente da concelhia do PS de Santarém demitiu-se


Considerando o que se passou na ultima reunião da Comissão Política da Federação do Partido Socialista, em que a lista de deputados aprovada ignorou a qualidade, competência técnica e política e ligação à região de candidatos a candidatos sem a devida justificação, ignorando critérios aprovados agora e utilizados no passado recente e sem permitir que após a votação se usasse da palavra, apesar de formalmente solicitada, venho comunicar que irei apresentar a minha demissão de eleito daquela Comissão Política como forma de protesto. Mais informo que na próxima quarta feira irá reunir o Secretariado da Comissão Política Concelhia de Santarém do PS a que eu presido, para se tomar uma posição pública sobre este questão
.«Texto de Rui Barreiros/FB/JA»

6 comentários:

Anónimo disse...

Também estranhei que sendo a nossa conterrânea apoiante incondicional de A.J.Seguro apareça nestas listas para as legislativas pelo distrito de Santarém. É natural que o Barreiros se sinta defraudado.

Anónimo disse...

Como alguém diz em local próprio: "E já agora que falamos de coisas sérias direi que estou muito preocupado com o silêncio dos »Interessados"...cada um entenda o que bem entender mas que algo vai mal nas estruturas regionais do PS,isso vai.
Que seja lido e relido o que foi publicado nas redes sociais sobre a turbulência que atingiu osocialista António Gameiro, cuja pessoa, se não houvesse interesses, nem sequer deveria constar na lista do candidatos

Anónimo disse...

O folclore do circo eleitoral dos partidos do tacho está já a aquecer os motores.
Eu cá vou mandá-los todos à m**** e votar no partido do coronel. Se ele for eleito deputado pelo PDR de certeza que defenderá bem as cores de Alpiarça, pelo que já nos tem mostrado por cá.

Lurdes Gomes disse...

Lurdes Gomes: Todos querem tacho. ahahahahah
(Facebook)

Anónimo disse...

É engraçado como as coisas são. Uma pessoa que apoia o Seguro, apoia o PSD em Alpiarça, e agora tem um prémio destes. Também está bem. O PS no seu melhor.
Quanto a votar no coronel, não me façam rir. Nem merece comentários.

Anónimo disse...

Senhor comentarista das 22:47 olhe que eu também vou votar no PDR e digo lhe mais, entre votar no seu Mário Pereira com as confusões que tem criado ou em Eduardo Costa, não tenho qualquer dúvida, agora que a nossa Sónia Sanfona foi saneada das listas do PS.