.

.

.

.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Presidente da Câmara reune com a direcção da Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico

Reunião da direcção da  asociação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico (APMCH), a decorrer nos paços do concelho de Tarouca.


4 comentários:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queira fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais serão depois aqui publicados.

Anónimo disse...

Caro Sr. centeio não vou dizer nada de pejorativo, mas questiono-me o que é que esta e outras reuniões trazem de mais-valia para Alpiarça ou para o Sr. Presidente da Câmara.

O Presidente vai lá para o cú de Judas, gasta uma pipa de massa em gasóleo e portagens e seria bem mais útil aqui por Alpiarça.

Sem querer ser maledicente, esta e outras reuniões do género só servem para curriculum.

Seria bom que fosse explicado o que é que Alpiarça ganha em pertencer a tal associação?

Anónimo disse...

Alpiarça está sempre a ganhar quando o seu representante a "leva" a vários pontos do país, a divulga, orgulhosamente a representa. Só mentes tacanhas é que não vêem isso.

Anónimo disse...

Senhor comentador das 18h59 já reparou que em mais de 300 municípios só lá estão 6 na reunião. Nunca pensei que houvesse tanta mente tacanha nos outros que ocupam melhor o seu tempo em beneficio real das populações.