.

.

.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Cooperativa municipal nada produz de interesse público


Sobre o outro lado da verdade que a CMA convenientemente omitiu da população julgo seja importante o JA apresentá-la com igual destaque , pois os alpiarcenses merecem-na. 
Importa assim uma pequena palavra para o buraco financeiro da cooperativa municipal AgroAlpiarça. 
Dos 13ha (o equivalente à área de 13 campos de futebol de terrenos muito férteis) de 8 propriedades, não se transferem verbas das suas receitas para a Fundação José Relvas há vários anos e, mesmo assim, apresentou resultados negativos em 2014 de 47.000€, sendo o seu passivo á data de 2012 de 950.000€, pois posteriormente não se sabe, por não ter apresentado valores, conforme referiu o próprio Revisor Oficial de Contas contratado pela CMA (e membro do PCP) em documento oficial da câmara..  
Ora, assim sendo, esta cooperativa municipal nada produz de interesse público, com a agravante de apenas produzir deficits e prejuízos para a CMA, ou seja, para os bolsos de todos nós, apesar de na informação aqui publicada no JA se inferir erradamente o contrário. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Se mesmo retendo milhares em receitas provenientes dos legados que explora, ainda assim dá prejuizo, a adicionar ao buraco financeiro da própria câmara, de que serve mais este "elefante branco" sustentado pelos munícipes?
Mais valia a câmara simplesmente arrendar os terrenos e ficar com o lucro..
Ainda dava para ter os poucos funcionários de lá e casa a receber ordenado!