.

.

.

.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

O ZigZag de Sónia Sanfona

Se Sónia Sanfona  fosse eleita teria de ir defender o indefensável
Por: L.D.I.
Apesar de tudo o que está no Post (ler: "SÓNIA SANFONA: "Será que que estamos todos com um ...": ) ser verdade,  e não haver como fugir à verdade, o certo é que a nossa conterrânea Sónia Sanfona foi eleita democraticamente para fazer parte das listas a deputados. O António Costa como tem o direito estatutário de escolher um, resolveu substituir Sónia Sanfona por Idália Serrão, ao tempo também ela uma Socrática, como aliás também o foi a Sónia.
Mas o Costa não quis apenas 1 lugar fez subir 3 da trupe dele!
Se a Sónia anda ao ZigZag terá  o que merece? Talvez!
Mas se fossemos do PS?
Após o que fez Sócrates a Portugal não nos teríamos posto ao lado de António José Seguro que (acho eu) era um político (mais ou menos) decente?
Ela está com pena de ter sido preterida pelo António Costa? Aí peca, porque se fosse eleita teria de ir defender o indefensável, porque todos sabemos que o Costa é um Socrático dos quatro costados e caso venha a governar Portugal tudo fará para reerguer o socratismo que ele nunca deixou de defender, apesar de ainda hoje estarmos para saber porque foi Costa despromovido de Ministro da Justiça a candidato para  Presidente de Câmara.
Meus caros apesar de ser um pouco "mosca morta" e "bétinho caixa de óculos" eu que jamais votaria PS, acho que Portugal ficaria melhor servido com António José Seguro do que com António Costa.
Como último desafio: Apresentem-me 3 diferenças entre António Costa e Passos Coelho. 

Sem comentários: