.

.

.

.

domingo, 19 de julho de 2015

Marinho e Pinto combate a corrupção e interesses instalados de direitas, centros e esquerdas que grassam aos molhos neste país!


O que dirão agora alguns, CDU/PCP incluso, depois de Eduardo Costa ser um homem de valor e confiança de Marinho e Pinto, candidato a deputado à Assembleia da República pelo Partido Democrático Republicano? Continua a ser um "disfarçado" da direita em Alpiarça? Militarista e desconhecedor dos anseios do povo deste concelho? Ou isso é receio pelo trabalho de análise crítica que o munícipe tem vindo a desenvolver no concelho, confrontando quando é preciso o executivo CDU/PCP à frente do município?
É que Marinho e Pinto, não apareceu agora em cena e, os seus ideais são bem conhecidos dos portugueses. Marinho e Pinto combate a corrupção e interesses instalados de direitas, centros e esquerdas que grassam aos molhos neste país! É Marinho e Pinto de direita? São os seus homens de confiança de direita?
Só um cego é que não vê a realidade ou um apaniaguado com tacho garantido no "sistema". 

1 comentário:

Anónimo disse...

Tristemente não posso deixar de concordar com este comentário.
O regime político está podre e os partidos políticos do costume também, incluindo o PCP e o meu PS que saneou a renovação do António Seguro, para recolocar os homens de Sócrates.
Tenho uma fé incontida que o PDR de Marinho Pinto, assessorado por homens que não se vendem como o nosso Eduardo Costa, será em Outubro a pedrada no charco putrefato da política actual, rumo à renovação da esperança em ABRIL.