.

.

.

.

domingo, 19 de julho de 2015

Os ordenados dos pindéricos da politica

Vão falando, vão barafustando enquanto ELES, os vivaços, os predestinados, os que dizem ter a maioria do eleitorado nas mãos e por isso legitimidade democrática para decidir em nome desse resultado, se vão orientando com a política e com os vantajosos tachos e benefícios qua a mesma proporciona. Se assim não fosse não haveria tantos condidatos à "marmita"! Veja-se o ordenado mensal de determinado funcionário público e compare-se com o ordenado e outras mordomias, como a reforma, que esse mesmo funcionário consegue num cargo político. Veja-se o ordenado de qualquer pindérico da política e, ao lado, coloque-se o ordenado de um trabalhador especializado do sector agrícola, industrial ou comercial deste país. Existem diferenças abismais, como é constatável mas não compreensível à luz dos princípios de equidade social. Pudera, assim desta maneira nunca faltarão candidatos ao pote dourado da política! E cá para nós, não será também uma forma encapotada de "ditadura" o facto de a vontade e os interesses das "maiorias" se sobreporem às "minorias"?...

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim é verdade o que diz, mas o que é que o senhor escriba fez até hoje para mudar esta situação? Dizer mal com mentiras dos comunistas de Alpiarça? Como se fossem estes os culpados de 38 anos de governação dos outros que tem tido a maioria, chama a isto lutar para que mude? Ou fala só de Alpiarça, mesmo assim o que tem feito até aqui? Apoiar esses ressabiados que voltaram a mudar de camisa? Eu amigo tenho lutado toda a minha vida por um ideal de sociedade que o senhor e os seus amigos não querem e continuam em maioria a votar por essa gente que critica aqui no seu comentário. E continuo a lutar no estrangeiro para ganhar a minha vida e a dos meus.

Anónimo disse...

O comentarista das 18:48 por andar a "lutar no estrangeiro" deve andar um pouco desactualizado para não dizer totalmente fora de orbita e, já vai para 38 anos.
Não é por nada mas deve é perguntar aos ressabiados e à maioria do povo porque é que não votam nos comunistas para governarem o país.
Talvez por serem tão bons a governar é que o povo não quer nada com eles
O comentarista deve ler mais para encontrar a razão porque os comunistas nunca foram, nem serão, governo.
Pergunte aos miudos da escola que encontrará a resposta e...venha mais vezes à sua terra para ver como Alpiarça, que é governada pelos comunistas, onde o progresso nota-se dia após dia e... que segundo dizem os tais miudos, da oposição, já conseguiu, a CDU, em quatro anos empobrecer o concelho em mais de 10 MILHÕES DE EUROS!
Porra, que isto é que é obra!
E ainda quer que votamos nos comunistas para serem eles a mandar.

(Vá entretendo-se a ler esta nota: "Mais de 10 MILHÕES de Resultados Líquidos negativos foram acumulados nesta gestão de "excelência" CDU"

Anónimo disse...

Vê-se o que é uma boa governação comunista. O comentarista que veja as fotos do estado lastimoso e vergonhoso da vala que estão publicadas neste jornal