.

.

.

.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

A autarquia transformada num grupo hoteleiro

Decerto é uma montagem da oposição que não gosta da terra nem dos comunistas. Anda a oposição a dizer que Alpiarça perdeu desde 2009 mais de 500 habitantes, e que por este ritmo daqui a 20 anos vai ser uma aldeola perdida no Ribatejo, mas essa desertificação não é geral.
Basta ver fotos das patuscadas no Casalinho, na Gouxaria ou nos Frades para verificar que existem em cada uma delas cerca de 30 caras novas que não falham a nenhuma festa da mini e da bifana.
Talvez exista é uma transferência de população para os lugares.
Em breve veremos a nossa autarquia transformada num grupo hoteleiro que oferece patuscadas e passeatas no seu objeto social, já que as funções para que foram eleitos são constantemente descuradas.
Se aceitarem um aviso de amigo deixem-se disso, pela vossa saúde. Quem vos conhece e vê as actuais fotos verifica que alguns há 6 anos eram bem mais magros e padeciam de muito menos doenças do que actualmente.
A continuarem nesse ritmo de festas da "Bifana & da Mini" vão chegar sem fôlego para a campanha eleitoral de 2017
Noticia relacionada: "Alpiarça está de férias": 

Nota da Redacção:

Caro comentador: As fotos  (ver em:  Alpiarça está de férias) a que se refere não é  nenhuma  “montagem da oposição” mas sim um “exclusivo” do Jornal Alpiarcense  com cheiro a “fresquinhas” porque foram tiradas hoje.

Fotografias bem “reais” das quais Jornal Alpiarcense se orgulha de publicar.

Quanto ao seu texto (aqui publicado) também temos todo o prazer de o publicar mas como deve compreender não nos compete opinar.

Mande sempre

O Moderador

António Centeio

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Sr. Centeio, claro que entendi que são fotos reais e actuais. O inicio do pequeno comentário, com alguma pretensa ironia, pretende apenas salientar que nas fotos das festas e festinhas que este executivo promove são sempre as mesmas caras, que se vão deslocando pelos diversos lugares para parecer que a população adere em massa, e aproveitam comem à conta dos impostos pagos pelos contribuintes.
Cumprimentos

Jornal Alpiarcense disse...

Estamos esclarecidos e de acordo com a vossa tese.
Mande sempre