.

.

.

.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

A preparação para que qualquer dia, Alpiarça passe a Freguesia de Almeirim

Por. P.T.

"Felicito este presidente pela prestação de contas que está a fazer e ao JA pela sua divulgação. Para quem não acompanha de perto estas coisas da gestão autárquica, é importante este serviço que está a fazer à população."
Concordo consigo, caro comentarista ( Ler: "Mário Pereira explica a "EVOLUÇÃO DA SITUAÇÃO FINA...":),  isto é realmente um serviço ( bom ou mau dependendo do conteúdo emanado da fonte, como é evidente) importante que se está a fazer à população. Agora não se esqueça que isto tem custos. Há pessoas a investir tempo e dinheiro neste meio de informação chamado Jornal Alpiarcense, alguém pensou nisso?
Temos visto publicidade em vária imprensa local e regional do município de Alpiarça. Será que esses serviços são todos de borla?
Agora temos mais o quinzenário "O Alpiarcense" (da empresa "O Almeirinense") em formato papel, nº 2 com anúncios da Festa do Melão e outros eventos. Será que isso é tudo de borla?
Como nota marginal recordamos que "O Alpiarcense" formato digital, um blogue hoje inactivo, foi fundado pelo alpiarcense Hélder Figueiredo em 2006 e desactivado em 2009.
Pois é, são as tais coisas que a gente não entende...A não ser que isto seja já a preparação para que qualquer dia, Alpiarça passe a Freguesia de Almeirim, como consta por aí.



2 comentários:

Anónimo disse...

Quem conhece a prática do PCP não fica minimamente surpreendido com a notícia.
Servem-se das pessoas e quando deixam de ser úteis são jogadas para o caixote do lixo como aconteceu a muitos camaradas que lutaram na clandestinidade e quando foi o 25 de Abril e regressaram a Alpiarça nem uma cama para dormir tinham ou lhes davam um emprego nas muitas cooperativas para os ajudar a refazer as suas vidas.
Por isso não é de estranhar que quem é de Alpiarça e anda há anos a trabalhar gratuitamente a informar a população, é mal tratado, leva com acções em tribunal, e à boca pequena altamente criticado pelos dirigentes do PCP.
Na hora de ajudar ajudam os de fora, para os comprar, ou melhor, para noticiar à medida dos seus interesses.
Se há quem tenha, ou tinha ilusões que as vá perdendo ...

Anónimo disse...

Esta "guerra dos gráficos" como irá ficar conhecida em Alpiarça, ainda vai dar muito que falar. Pode ser um óptimo argumento político para quem conseguir demonstrar, e sobretudo provar, que o seu gráfico é o melhor, o mais fiel, o verdadeiro, o campeão! Aquele que vai ficar para a história do município de Alpiarça, caso Alpiarça não seja nessa altura freguesia de Almeirim! Venham eles em PowerPoint, em Excel, ou através do que for. Até 2017 ainda há muito tempo para fazer "puzzles" com números e gráficos de toda a ordem de grandeza de modo a vergar o adversário. Nós iremos também treinar os nossos gráficos para a final do "Grande Concurso". Aposte você também...só não sai a quem não joga!...