.

.

.

.

domingo, 19 de julho de 2015

ALPIARÇA CONTINUA A SURPREENDER QUEM A VISITA

Ah os caixotes do lixo e tal... Assim também é muito. É melhor comprarem com triturador... Obrigado

«Fotos de: P.F.»

5 comentários:

Anónimo disse...

Imaginemos o cheiro que vai pelo interior e proximidades destes contentores,quando o seu conteúdo é remexido e "violado"...(?)

Anónimo disse...

Realmente, quando nos lembramos das fotografias exibidas nas redes sociais em que o presidente da câmara aparecia entusiasmado na equipa de limpeza a lavar contentores e, as confrontamos com estas aqui expostas, o trabalho parece efectivamente inglório. Assim, haverá pouca esperança de controlar os maus cheiros vindos dos contentores públicos do lixo. Como têm vindo a dizer algumas pessoas por estas bandas, de modo repetitivo e incansável... " É preciso combater os efeitos tendo em atenção as causas!"

Anónimo disse...

Devemos ser coerentes e chamar os bois pelos nomes. Dizer que " É preciso combater os efeitos tendo em atenção as causas!" e não explicar ou deixar explicar onde estão essas "causas," não será com cereza, uma boa contribuição para a resolução do problema. E, para bom entendedor, meia palavra basta.

Anónimo disse...

Podemos depreender que "chamar os bois pelos nomes" é dizer o que muitos calam e consentem, sabe-se lá por que razões, e que está à frente dos olhos de toda a gente, não é senhor comentarista? Tenha fé que um dia alguém irá reparar nisso e fazer o que tem de ser feito. Há pessoas que passam a vida a dar uma no cravo outra na ferradura, e nunca atinam.

Anónimo disse...

Assim que falar em romeno, russo, ucraniano, lituano, moldavo, paquistanês ou nepalês, poderei ajudar numa resposta concreta... Aceitamos cá toda a tralha...