.

.

.

.

domingo, 19 de julho de 2015

Os "Verdes" da coligação da CDU/Alpiarça emigraram à procura de emprego no estrangeiro

 Quando a CDU governa, com um toque de magia tudo se torna um paraíso



Os "verdes" (PEV) partido (???) que faz parte da coligação CDU, um senhor que escrevia semana sim, semana sim textos no Voz de Alpiarça contra as lixeiras a céu aberto, contra a poluição da vala e da barragem, onde andam?
Quantos protestos apresentou o PEV na Assembleia da República contra o crime ecológico a que se assiste na Barragem dos Patudos?
Devem também ter emigrado à procura de emprego no estrangeiro porque nunca mais lemos uma linha sobre o assunto desde 2009, deixamos de ver fotos, filmes e ter cá as TV's desde que a CDU reconquistou a Câmara.
Ficamos a saber uma coisa. Só existe poluição e problemas ambientais em Alpiarça quando é o PS a governar, ainda que o número  de peixes mortos seja infinitamente menor do que agora.
Quando a CDU governa, com um toque de magia tudo se torna um paraíso. São as contas do municipio, são os ecossistemas ambientais, desaparece o lixo e os cheiros nauseabundos, as ervas dos passeios desaparecem, os jardins florescem em sã harmonia com o regime comunista.
O que é triste é que a maioria dos portugueses não tenha a visão avançadíssima do povo de Alpiarça que consegue dar maioria absoluta a um partido que no País não passa dos 8% e nos demais paises europeus quando chega a 3% dá para cantar vitória.
Como andam todos enganados e os únicos lúcidos são os alpiarcenses.
Noticia relacionada: "Os ordenados dos pindéricos da politica": 

Sem comentários: