.

.

.

.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Os acérrimos defensores deste executivo


Os acérrimos defensores deste executivo deviam explicar outra coisa. Vi lá o vereador do PS, Pedro Gaspar que tirou algumas fotos em conjunto com o executivo. Procurei por toda a Internet e redes sociais de uma única foto onde o referido vereador aparecesse. Não é que em dezenas ou centenas de fotos oficiais publicadas em nenhuma ele é visível? Faz lembrar algumas fotos do regime stalinista em que os dissidentes eram apagados das fotos do regime. Passados quase 100 anos, estes "apagões" só parecem ter lugar nesta terra que quer contrariar a história e o progresso.
Esta gente que faz isto só faz lembrar os tristes tempos do "lápis azul" da censura. Qualquer pessoa de bom senso e equilibrada psicológicamente acha que é por um vereador ELEITO aparecer em 2 ou 3 fotos, publicadas em MEIOS PÚBLICOS, pagos com os impostos de TODOS (os que votam na oposição também pagam impostos, sabiam?) que podem influenciar uma decisão que será tomada em 2017?
Lembremo-nos que quanto mais ditadura é praticada mais as pessoas resistem e se unem. Lembrem-se disto! 

Noticia relacionada:

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi o vereador em várias fotos e até num vídeo. E se não aparece mais é porque raramente vai às iniciativas, pelo que ouço dizer. A mentira tem perna curta, atenção.

Anónimo disse...

Deve explicar onde. Todos vimos fotos oficiais do municipio e o vereador apenas aparece ao longe em fotos com a banda da SFA em 1º plano.
Há uma foto oficial da Feira do Melão em que aparecem todos os eleitos, a VIP convidada, o representante da GNR e o vereador Pedro Gaspar que até lá estava, certamente por mera coincidência não apareceu. Por esses sectarismos bacocos e injustificados é que muita gente que se revê no socialismo democrático actualmente não vos suporta. Como é possível alguém em 2015 querer ressuscitar o pior do regime stalinista do apagamento dos adversários políticos? Qual é o próximo passo? Criar um Goulag na Sartela ou no Vale da Lama? Por vontade do PCP-Alpiarça era mais que certo.