.

.

.

.

sábado, 25 de julho de 2015

Quem se aventura na política deve estar preparado para perder e ganhar


Os ingleses ferrenhos seguidores de apostas, corridas e afins, dizem que o grande problema destas coisas é apostar-se no cavalo errado. Foi isso que aconteceu à nossa conterrânea Sónia Sanfona e a muitos outros. Mas, não se pense que isto acontece só no seio do PS. Este é um "esquema" transversal a todos os partidos. As chamadas "lutas ou guerras intestinas" são seculares. E, quem se aventura na política deve estar preparado para perder e ganhar.
Bem andou o nosso amigo Leonel Piscalho que, para manter a sua Liberdade e Independência, mandou os partidos políticos à fava e vive a sua vida tranquilamente e sem subserviências às hierarquias partidárias. É claro, que para fazer estas opções é preciso ter estofo e instinto de sobrevivência.

Noticia relacionada:

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aí está! Estofo e instinto de sobrevivência, respeitando o próximo e, sem precisar de passar por cima de ninguém! É aquilo que poucos saberão fazer. Não é fácil seguir esta postura na selva onde vivemos, cheia de armadilhas e caçadores furtivos escondidos atrás de qualquer moita...