.

.

.

.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

PSD/Alpiarça


4 comentários:

Anónimo disse...

Um destacado político da coligação PSD-CDS caiu há alguns meses no erro de dizer que "... para se ganhar eleições não se pode falar verdade".
Foi esta "verdade" que levou Passos Coelho à vitória há 4 anos.
Seria bom que o PSD de Alpiarça não enbarcasse nestas "INVERDADES" como este post infelizmente parece confirmar sobre as falsas descidas do desemprego.
É que desde janeiro que o IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional) anda a LIMPAR ficheiros à média de 56.300 por mês tendo só no mês de junho limpo mais de 60.000.
Assim sendo, criam-se aparentemente fundamentadas, notícias falsas como esta agora publicada.
http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=4693640

Anónimo disse...

Ainda bem que as mentiras do Passos Coelho foram superiores (mas menos prejudiciais) do que as do 44 da prisão de Évora. Não votei nele, mas ao ver o caminho que Portugal seguiria e que seria igual ou pior que a Grécia, abençoadas mentiras.
Há o voto útil e essas foram as mentiras úteis para desmontar o maior patife que a história portuguesa do pós 25 de Abril conheceu.
Não tenho tanta certeza como o sr. comentador que os números estão martelados mas até admito que o estejam.
Mas há ou haveria algum governo, independentemente da cor, que não fizesse o mesmo?
Já sabemos... os mais honestos e sérios e todos fariam. Mas só enquanto estiverem na oposição.

Anónimo disse...

Analise interessante, mas que só peca por fazer a apologia bem própria do malfadado contemporâneo determinismo miserabilista português:
- Já que está deixa estar, antes que a mudança seja pior!
E assim vivemos alegremente como nos 40 anos da "outra senhora", só que agora com muitas senhoras e bem mais desonestas ainda que mais "democratas", desde os submarinos do CDS, passando pela Tecnoforma do PSD e acabando no "polvo" socrático do PS, e sem esquecer os pequenos "esquemazinhos" autárquicos onde o PCP é Poder.
Quer um assassino mate com pistola ou com faca, não deixa de ser assassino pela simples razão que rouba vida(s), independentemente do instrumento que utiliza ou das vítimas que ceifa.
Quando os portugueses começarem a ser "olho por olho, dente por dente" com eles todos, a começar com o combate ao compadrio e à cumplicidade das magistraturas judiciais e das entidades inspetivas estatais, este país começará a endireitar.

Anónimo disse...

É verdade conseguiram abaixar o pagamento do subsidio do desemprego e cada vez há mais desempregados em meu redor. É uma verdade que não podem negar cada dia que passa mais vigaristas há e esta hem chegou ao meu conhecimento que a companhia do gaz que distribui em Alpiarça teve a pouca ou nenhuma vergonha de enviar uma factura para um casal de idosos pagar perto de 1400 euros por um mês como se a sua casa fosse o palacete do Presidente da Republica e mesmo assim não gasta esse dinheiro.