.

.

.

.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

EXECUTIVO DA CDU começa a "lançar ideias"


Não entendo muito do assunto mas acho que a câmara de Alpiarça acabou de adquirir o terreno anexo ao Jardim municipal com vistas ao seu alargamento e melhoramento.
Vamos esperar que o Presidente da Câmara de Alpiarça não se acanhe e lance um concurso de ideias para aquele novo espaço. Vai sendo tempo de Alpiarça ter um Jardim Municipal digno desse nome e há por aí muita gente jovem e menos jovem, com mentes criativas, capazes de renovar o espaço, dando-lhe outra magnitude e outra atractividade que há muito não tem (mas por favor não entreguem o espaço à pessoa que pensou o novo jardim do Museu dos Patudos).
Depois lancem um concurso de ideias para melhorarem o aspecto da nossa rua direita a começar por aquela vergonha de parede a cair com tijolos à mostra ao pé do Quartel dos Bombeiros onde teimosamente continua a imperar um APELO À GREVE GERAL.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há que aproveitar o aproximar das eleições onde a CDU é mais ativa para caçar votos e depois voltar a por o partido em primeiro lugar, até o ciclo se iniciar de novo.
Espero que desta vez não sejamos estúpidos de novo.
Há primeira ou segunda todos caem, mas á terceira só cai quem quer, ou quem mama na teta.