.

.

.

.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Não me chocaria votar PS nas próximas eleições

Aparentemente mostra que pouco a pouco as coisas estão a voltar à normalidade e o sector automóvel que emprega milhares de pessoas esta a retomar confiança. Para os adeptos da política da terra queimada (do quanto pior, melhor) esta não é uma boa notícia.
Também o sector imobiliário está lentamente a ter algumas melhorias, embora poucas. Notei isso esta semana, com alguns contactos para venda de imóvel, coisa que não acontecia há largos meses, ou mais de um ano.
Estamos bem? Certamente que não. A destruição económica que aconteceu, com particular incidência após os anos 90 hipotecou o futuro de todos, pelo menos até 2035.
Gastámos o dinheiro que nunca tivemos, enquanto umas centenas beneficiavam das negociatas à conta de milhões de portugueses que ficaram mais pobres.
Não me chocaria votar PS nas próximas eleições mas vendo a seita que se acoita atrás da candidatura do António Costa, prefiro jogar pelo seguro e manter essa gente longe do pote.
Quanto aos outros...já sabemos a lenga-lenga... todos muito sérios, muito honestos, alguns partidos ou movimentos com uns profetas de ocasião que acordaram para a politica depois dos 60 anos e, quando antes se cometeram todas as tropelias com a conivência do seu silêncio.
Noticia relacionada:"PSD/Alpiarça":

Sem comentários: