.

.

.

.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

CDU/PCP: "diz que é tudo mentira mas não apresenta prova das mentiras"

Meus senhores, vamos lá raciocinar: seria possível, alguém do TPA forjar aquele comentário (supostamente) colocado no Facebook da Câmara Municipal de Alpiarça e depois reproduzido na página oficial do movimento? Mas, se há montagem ou qualquer outra tramóia, é fácil fazer a sua "desmontagem". Basta perguntar ao irmão do atleta que supostamente apanhou a bactéria se foi ele quem colocou aquele comentário que foi eliminado e, o assunto fica definitivamente resolvido. É que o comentário tem a fotografia do rapaz que dá o esclarecimento e, isso é claro. Agora virem para a imprensa dizer que tudo o que a oposição diz e escreve é mentira e não apresentam provas dessas mentiras...alto aí e para o baile!...As provas, ao que tudo indica, estão na posse do TPA.
O que parece é que alguém do movimento "Todos Por Alpiarça" foi mais rápido no gatilho e fez um print do comentário que depois desapareceu misteriosamente do Facebook da câmara. A razão desse “erase” é que nos escapa de todo. E sobre isso parece haver poucas dúvidas. Mais, seria bom que a verdade viesse à tona e as responsabilidades fossem apuradas, para sabermos quem são, afinal, os "verdadeiros mentirosos" que tentam aldrabar o povo de Alpiarça!

1 comentário:

Anónimo disse...

O assunto está esclarecido. O comentário que foi apagado do facebook da câmara, mas que o presidente desconhece (como desconhece muitas outras coisas que se passam no município) foi investigado pelo semanário "O Mirante" e, com as provas factuais existentes neste momento, não nos resta outra alternativa que não seja, dar provimento à queixa apresentada pelo "censurado" irmão da vítima.

A sentença será lida pelo eleitorado nas próximas eleições autárquicas de 2017.