.

.

.

.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

" Camarada de Lisboa, temos um grande problema!"


 A situação agravou-se ao ponto de a muito curto prazo a solução ser recorrer ao FAM (Fundo de Apoio Municipal) com todas as consequências


Um típico texto CDU... Não fala de propostas, não fala de trabalho, não fala de futuro. A única preocupação é denegrir a imagem das pessoas.
Felizmente que todos nós vamos conhecendo o que a casa gasta e como não somos cegos nem surdos ouvimos e vemos o desespero em que andam.
Se em vez de falarem de pessoas porque não falam do estado em que deixaram o Águias, da confusão e dos buracos da Arpica, do estado em que está a Agroalpiarça, do futuro do Parque de Campismo, do que não conseguem fazer para evitar que a Barragem dos Patudos se transforme num charco nauseabundo?
E porque não dizem que tal como não sabem gerir nada, também não sabem gerir a câmara e a desculpa da herança PS já não pega. A situação agravou-se ao ponto de a muito curto prazo a solução ser recorrer ao FAM (Fundo de Apoio Municipal) com todas as consequências.
Teria muito mais interesse para os leitores explicarem o que pretendem fazer para Alpiarça sair do marasmo do que certamente destilarem o ódio sobre quem nunca precisou do PCP para se afirmar profissionalmente.
O problema e o desespero evidente que se nota é que começa a não haver mais nada (tachos, benesses, e outros) pela corte de apoiantes do PCP e os fiéis começam-se a tresmalhar.
Muitos deles andaram anos e anos agarrados à têta, dizendo-se comunistas, mas agora que a têta secou conclui-se que eram tão comunistas como Salazar o seria.
Faz lembrar a célebre frase "Houston, temos um problema!". Por cá é mais do género" Camarada de Lisboa, temos um grande problema!"
Noticia relacionada: "Francisco Cunha "tem muita lábia"": 

Sem comentários: