.

.

.

.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

A ACTUAÇÃO DO PRESIDENTE DE CÂMARA DE ALPIARÇA JÁ SE TORNOU NUM "CASE STUDY"

Quanto à CDU, também acho que eles são os maiores é na oposição, porque entregues à governação são um desastre, têm medo de agarrar os bois pelos cornos, não entram nas silvas e em vez de resolverem os problemas vão empurrando-os com a barriga


Neste momento e conhecendo como conheço o Francisco Cunha, acho que ele continuará a fazer sempre um melhor trabalho na oposição, vejo-o mais como o braço direito de um presidente do que como presidente. Apesar de parecer que ele odeia o Presidente da Câmara, não acredito nisso, ele odeia é o que gozam com ele e o desprezo que dão às suas propostas e não informarem a oposição de nada e acabarem por saber por terceiros o que se vai passando na câmara, não respondendo a requerimentos.
Eu queixar-me-ia nem que fosse ao Provedor de Justiça. É GOZO A MAIS!
Quanto ao PS ou aparece um bom candidato ou não passam dos 800 votos e mais não digo. Uma pessoa que está em Lisboa não é pelo que ouve dizer que lá vai...
Quanto à CDU, também acho que eles são os maiores é na oposição, porque entregues à governação são um desastre, têm medo de agarrar os bois pelos cornos, não entram nas silvas e em vez de resolverem os problemas vão empurrando-os com a barriga. 
Há serviços na câmara que são um autêntico desastre, é mais fácil um elefante pôr um ovo do que eles fazerem algum trabalho. Mas como os maus exemplos vêm de cima e como andam lá boys a ganharem muito bem, e sem produzirem nenhum, os funcionários também não estão para se chatearem e depois da intervenção do João Paulo e das miseráveis classificações de serviço para que o pessoal nunca progrida na carreira, para pouparem dinheiro em vencimentos, a desmotivação é total, quem ainda fazia alguma coisa, nesta altura são como burros a roerem ferro. Não é com vinagre que se apanham moscas e escusam de acenar com as 35 horas, porque isso não é um exclusivo das câmaras comunistas. 
Espero que alguém informe COM VERDADE o Homem de Lisboa, para ele saber como as coisas se passam aqui por Alpiarça. Mandem-lhe fotos do presidente a lavar contentores, com 4 a trabalharem e quatro gordos a não fazerem nenhum.
Não passa pela cabeça de ninguém que um presidente de câmara se faça deslocar de máquina fotográfica para aparecer propositadamente na fotografia a ajudar na lavagem de contentores.
ISTO SIM É FOLCLORE! 

1 comentário:

Anónimo disse...

O Márito até é "bom rapaz" mas devia ter bons conselheiros, coisa que todos sabemos não tem.

Longe vai o tempo, e estou a ver aqui fotos antigas, em que aparecia pessoal da câmara a trabalhar e não se viam eleitos por perto.

Na minha modesta opinião os eleitos são para fiscalizarem os trabalhadores e darem ordens às chefias, não são para se misturarem, isto gera uma falta de respeito entre eleitos e subordinados. Mas como eles lá na silvestre Bernardino Lima se tratam todos por TU entre camaradas e falam para o presidente como quem fala para o Toino Maçaroco, está-se bem.

Não gostam nada, mas mesmo nada que se compare Alpiarça com Almeirim. Mas feliz ou infelizmente é o que temos aqui mais à mão e Almeirim devia-nos em muita coisa servir de exemplo, até porque em muita coisa eles também copiam as nossas coisas boas, porque também nem tudo é ruim.

O presidente da câmara de Almeirim deve ser um dos autarcas que mais usa os Tablets e Smartphones para tudo e mais alguma coisa, mas não anda constantemente a fazer SELFIES e a pespegá-las no Facebook como faz o nosso presidente Márito.

Alguém chame o homem à razão e faça-lhe ver que esse vaidosismo, esses egocentrismo, esse narcisismo lhe fica mal. Ele já não é aquele puto da popa que jogava à bola nos águias.

Em suma ele que se deixe de FOLCLORES e apresente mas é fotografias de obra feita!*

*Ok. Comprrendo não apresentam nada, porque não fazem nada