.

.

.

.

domingo, 12 de julho de 2015

Câmara anuncia candidaturas para quem queira vender fruta

FRUTA BOA E BARATA

Anuncia o TPA com todo o destaque que a Câmara censurou na sua página do Facebook a “nota” de um dos familiares do jovem infectado com uma bactéria na Barragem dos Patudos.

Adianta ainda que a  “página Facebook do nosso município apenas existe para promover o que o executivo entende que lhe sirva de propaganda política  e não para manter com os munícipes uma relação democrática e saudável de promoção da cidadania, ouvindo e respondendo às suas questões, resolvendo os seus problemas ou aceitando as suas críticas ou denúncias” para acabar a dizer que “QUARENTA E UM ANOS  após o 25 de Abril é lamentável que aqueles que enchem a boca com a "defesa dos valores do 25 de Abril" sejam os primeiros a cortar e censurar a liberdade de expressão  ao povo que dizem defender

Assim escreve o TPA e muito bem!

Vejamos porquê:

Não se compreende nem se tolera esta censura mas temos o direito de questionar o presidente da Câmara desde quando é que a página do Município (no Facebook) autoriza e publica anúncios a aceitar  “candidaturas” para “vendedores de fruta à comissão em regime de prestação de serviços de vendas com emissão de recibos”.

Mas há mais:

 O anúncio informa que os requisitos de quem queira vender frutas da “Quinta do Cezal” (a empresa que anuncia o seu “produto” na Página Oficial do Município de Alpiarça”)  são os seguinte: “um valor alto por cada kilo de fruta vendido” uma “viatura com capacidade para algumas entregas” e  cujos vendedores devem  vender  “500kg por mês” ou superior de fruta de preferência nos seguintes locais de venda: “restaurantes, pastelarias, gelatarias, hotéis, frutarias e outros comerciantes de frutas…

Para os interessados no “anúncio” está lá o contacto.

Visto que o anúncio está colocado numa página institucional é de prever que as candidaturas apresentadas à “Quinta do Cezal” tenham prioridade em relação a outras dado o “requinte” onde foi publicado.

Ora havendo “censura” para um assunto de interesse para todos os alpiarcenses não se compreende como não é censurado o anuncio de angariação para vendedores de uma empresa que supostamente nada tem a haver com os alpiarcenses e muito menos com Alpiarça.

Por esta ordem de ideias qualquer dia ainda podemos ler na página oficial do autarquia a “Agência Funerária Teodoro” a anunciar os seus produtos e os seus préstimos serviços.

Ou os “deuses devem estar loucos” ou o Gabinete de Comunicação da Câmara anda distraído demais porque o presidente anda alheio ao que acontece na autarquia e que esta anuncia.

Leia o anuncio integral:

visite Alpiarça
CASA DOS PATUDOS
Museu de Alpiarça
Parte superior do formulário
·         Edgar Cardoso e 2 outras pessoas gostam disto.
·         António Centeio
Escreve um comentário...


·         https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net/hprofile-ak-xpf1/v/t1.0-1/p32x32/10616329_636582789796734_4629416696110702307_n.png?oh=8412f4a6ca8e78b62e6529105747cbe3&oe=56546859&__gda__=1444911858_191cd2f3cf3d66b8777ca936196df40b
Quinta do Cezal candidaturas em todo o pais para vendedores de fruta a comissão em regime de prestação de serviços de vendas com emissão de recibos
as caixas de fruta são levantadas e pagas no nosso armazém

oferecemos 
um valor alto por cada kilo de fruta vendido a saber através de contacto mail

requisitos
viatura com capacidade para algumas entregas
lugar limpo seco e fresco para acomodar algumas caixas de fruta 

capacidade para vender 500kg por mês ou superior
locais de venda; restaurantes, pastelarias, gelatarias, hotéis, frutarias e outros comerciantes de frutas, bem como a particulares da área de residência 

para saber mais contacte-nos para hugo_m_pires@sapo.PT
Gosto · Responder · 23 h
Parte inferior do formulário


3 comentários:

Anónimo disse...

Realmente não faz sentido este anuncio na pagina da câmara quando os assuntos locais não são publicitados e por acaso em buscas que fiz na página descobrir que a Câmara não anuncia o que o Jornal Alpiarcense publicada como o faz para com o Mirante e o Ribatejo ou jornais nacionais.
Deduzo então que o Mário Pereira não deve morrer de amores pelo JA e só se lembra deste quando chega a altura das eleições.
Pois se eu fosse o administrador do jornal mandava o Mário Pereira e a CDU/PCP dar uma volta ao bilhar grande

Jornal Alpiarcense disse...

Caro comentarista das 11: 32 na verdade assim é como diz. No entanto como deve compreender não devemos comentar a sua sugestão mas foi tomada em atenção porque há pessoas e organismos que não merecem nada e muito menos serem noticia

Anónimo disse...

Cada um em sua casa, por enquanto, ainda tem autonomia de fazer o que entende desde que não perturbe os vizinhos. Isto é, cada um publica o que quer publicar no seu blogue, facebook ou jornal. A não ser que, em determinadas circunstâncias, seja obrigado a publicar por força de lei, caso do direito de resposta, é claro. É assim no Jornal Alpiarcense, é assim em qualquer outro meio de comunicação. Quanto à "censura" ou "não censura" ela é efectivamente feita em qualquer lado, independentemente de o assunto ser "ofensivo" ou "não ofensivo". É tudo uma questão de "entendimento circunstancial" pessoal ou colectivo sobre a matéria e conteúdo publicado ou a publicar. O retirado já depois de publicado já merece outro tipo de análise que não cabe neste simples comentário.

Esta é a minha opinião, caso não seja censurada, como é evidente.

Um leitor