.

.

.

.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Os executivos do PCP não têm capacidade para governar NADA

Decerto qualquer pessoa que saiba onde está e para onde quer ir reconhece nesta altura que este executivo em funções apenas prejudica o progresso da nossa terra



Não vimos o PCP pelas vozes dos seus vereadores eleitos e com assento no executivo camarário contestarem a criação da dívida "monstruosa" até ao momento em que, por conveniência eleitoral interessava agitar essa bandeira.
Foram 12 anos em que os problemas do PCP-Alpiarça eram os que foram manifestados na instalação da Renoldy ou da Monliz, não pelos valores envolvidos, mas porque o executivo da altura limou todas as eventuais arestas que impossibilitassem a instalação dessas empresas.
A questão é outra. Já vimos que se o PCP-Alpiarça se pudesse recorrer a fundos comunitários e contrair dívida faria o mesmo que o executivo PS/MAR mas na versão II...para bem pior.
Felizmente, por um lado, que a autarquia está debaixo do PSF porque o mais provável seria fazerem-se por todo o concelho obras do estilo do Estádio do (Maracaná) Casalinho, praças, mais rotundas e nada de desenvolvimento económico do concelho.
Já vimos que nestes 6 anos este executivo não só não promove a vinda de empresas, como através dos seus tentáculo sindicais, ainda contribui para o encerramento das mesmas.
Já vimos durante dezenas de anos de executivos do PCP que não têm capacidade para governar NADA! A sua "praia" é a oposição e a contestação e saindo desse ambiente sente-se como peixe fora de água.
Neste ano de 2015 já não restarão dúvidas que cada ano que este PCP-Alpiarça governe a autarquia é mais uma machadada no desenvolvimento económico de Alpiarça.
Decerto qualquer pessoa que saiba onde está e para onde quer ir reconhece nesta altura que este executivo em funções apenas prejudica o progresso da nossa terra.
Noticia relacionada: "Em Alpiarça "cada cavadela cada minhoca"": 

Sem comentários: