.

.

.

.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

DOS LEITORES: "Nem se chega à frente, quando se trata de assumir os erros do passado"

Os camaradas podem ser maus gestores e nem terem estudos para isso, mas uma coisa eles têm de fazer, não podem fugir à verdade


Não se trata de advogar aqui em defesa dos comunistas. Eles fazem o que podem e o que sabem para pagarem a dívida que herdaram.E diga-se em abono da verdade que o post (ler: "Em Alpiarça "cada cavadela cada minhoca"": ) não diz quem são "os políticos alteram as contas e escondem dividas".
Os camaradas podem ser maus gestores e nem terem estudos para isso, mas uma coisa eles têm de fazer, não podem fugir à verdade. Eles têm em cima deles as entidades oficiais que fiscalizam as contas e o cumprimento do PSF. 
13 MILHÕES de euros de dívida é muito dinheiro e mesmo a pagarem supostamente 2 milhões de euros por mandato (4 anos) serão 6 (seis) mandatos / 24 anos para pagarem a dívida, embora como é óbvio a câmara nunca irá pagar a dívida na sua totalidade, pois quando puderem voltar a contrair dívida, terão de o fazer, para iniciarem algumas obras que terão de fazer nos próximos anos.
Não sei é onde andavam os contestatários da dívida nos tempos do PS. Todos apoiaram a contracção de dívida, bêbados com tanta obra que queriam fazer aproveitando fundos comunitários, que nem se lembraram ou se calhar até lembraram (por isso fugiram) que quem viesse a seguir ficava com o menino nos braços.
Infelizmente quem endividou a câmara de Alpiarça são os mesmos que endividaram o país e chamaram cá TROIKA. 
Mas os autores da façanha esqueceram-se depressa! 


Sem comentários: