.

.

.

.

terça-feira, 7 de julho de 2015

Afinal Alpiarça não tem mais um médico, mas apenas alguém com formação em "medicinas alternativas" chinesas


Sr Comentarista Emigrante ( "1500 alpiarcenses sem médico de familia")
Não se esqueça que em Alpiarça nem tudo o que parece.... é. E muito menos vindo de determinados sectores que se apoderaram do Poder Autárquico com as palavras bonitas que usam nas manifestações e nos panfletos, mas que são bem diferentes quando tomam o Poder.
Com o caso deste médico passa-se mais do mesmo. O importante é mandar-se poeira para os nossos olhos fazendo crer que, até pela foto com o nosso presidente, que o executivo teria conseguido mais um médico para o concelho.
o Sr. Comentarista vai ficar tão desiludido e revoltado, como eu fiquei ao sentir-me enganado com a falsa notícia.
Afinal Alpiarça não tem mais um médico, mas apenas alguém com formação em "medicinas alternativas" chinesas.
Que eu saiba para se ser médico em Portugal têm de se estar inscrito na Ordem dos Médicos, o que não será o caso.
É muito triste que em Alpiarça, notícias com origem em determinadas fontes, continuem a desinformar sem rigor com "inverdades", fazendo-nos passar por parvos, ao procurar vender-nos "gato por lebre". 

1 comentário:

Anónimo disse...

O que eu li nas redes sociais escrito pelo presidente foi unicamente a verdade, isto ipsis verbis:
"Com o Dr. Marius Macovei, médico de medicina tradicional chinesa, que, na sequência de um protocolo estabelecido com a Câmara Municipal de Alpiarça, passou a dar consultas e a realizar tratamentos no edifício da antiga Extensão de Saúde, no Frade de Baixo, às sextas e sábados, possibilitando assim uma nova e diferenciada oferta nesta área da saúde à população do concelho e da região.