.

.

.

.

terça-feira, 7 de julho de 2015

1500 alpiarcenses sem médico de familia

Fiquei contente com a noticia ("Alpiarça tem mais um médico").Mas foi sol de pouca dura,afinal o médico não vem para Alpiarça para dar consulta fica-se pelos Frades que também merecem ao menos um medico de Clínica Geral e não tem nenhum...Mas o mais triste é que eu sendo emigrante passando a maior parte do tempo em Portugal também não tenho médico de família, e como eu à mais de 1500 em Alpiarça, passo a vida abandonado pelo meu pais e isto graças ás maiorias criadas em Portugal. A culpa deste estado lamentoso na saúde que temos em Portugal não é só de quem governa. É também desta grande maioria que vota contra ela mesmo nestes partidos da alternância ou nestes grupelhos que aparecem por todo o lado a fazerem de cabeceira aos que governam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sr Comentarista Emigrante.
Não se esqueça que em Alpiarça nem tudo o que parece.... é. E muito menos vindo de determinados sectores que se apoderaram do Poder Autárquico com as palavras bonitas que usam nas manifestações e nos panfletos, mas que são bem diferentes quando tomam o Poder.
Com o caso deste médico passa-se mais do mesmo. O importante é mandar-se poeira para os nossos olhos fazendo crer que, até pela foto com o nosso presidente, que o executivo teria conseguido mais um médico para o concelho.
o Sr. Comentarista vai ficar tão desiludido e revoltado, como eu fiquei ao sentir-me enganado com a falsa notícia.
Afinal Alpiarça não tem mais um médico, mas apenas alguém com formação em "medicinas alternativas" chinesas.
Que eu saiba para se ser médico em Portugal têm de se estar inscrito na Ordem dos Médicos, o que não será o caso.
É muito triste que em Alpiarça, notícias com origem em determinadas fontes, continuem a desinformar sem rigor com "inverdades", fazendo-nos passar por parvos, ao procurar vender-nos "gato por lebre".