.

.

.

.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Que raio de organização existe nos Bombeiros MUNICIPAIS?

Alpiarça cada vez mais rica em casos insólitos como este, há muito que ultrapassou o Entroncamento, terra conhecida pelos seus fenómenos. 


Que raio de organização existe nos Bombeiros MUNICIPAIS (*) de Alpiarça em que as ocorrências diárias não são registadas?
Ou será que são, e o sr. comandante não verifica o que se passou no dia a dia?
Tudo isto é muito estranho e poderíamos ter a nossa opinião sem ter nada a ver com o caso.
Mas quando coloquei o asterisco (*) foi para chamar à atenção dos leitores que sendo os bombeiros MUNICIPAIS, são pagos por todos nós contribuintes, e reportam a Câmara Municipal de Alpiarça.
Mais uma vez o responsável máximo dirá que a culpa é do governo central e dos cortes orçamentais, e por esse motivo não há papel ou um simples mail com as ocorrências diárias para tomar conhecimento.

E só ver a quem pertence o pelouro dos Bombeiros Municipais para perceber ...


Poderia o caso relatado ser uma simples alteração com uns arranhões ou nódoas negras e, apesar do serviço de assistência ter a obrigação de ter colocado em relatório, não sendo grave, poderia passar despercebido.
Mas... bolas! À porta das instalações dos bombeiros, um homem em COMA e passa despercebido a toda a gente e fazem um suposto pacto de silêncio?
Alpiarça cada vez mais rica em casos insólitos como este, há muito que ultrapassou o Entroncamento, terra conhecida pelos seus fenómenos.
Noticia relacionada: "Situação mal contada?": 


4 comentários:

Anónimo disse...

Um homem leva uma carga de porrada junto da entrada do Quartel dos Bombeiros de Alpiarça onde ninguém viu nem ouviu nada. Uma carga de porrada tão grande que o sujeito ficou em coma e teve que ser transportado pelo Bombeiros de Alpiarça, os tais que não deram por nada, para depois o caso ser entregue à Policia Judiciária para averiguações; o comandante dos bombeiros só uma semana depois é que soube do caso. Curiosamente nem o comandante dos bombeiros torna público um esclarecimento sobre o sucedido e muito menos a Câmara na qualidade de responsável pelo corpo de bombeiros informa quem quer que seja. Algo vai mal no reino alpiarcense ou então a Nossa Senhora do PCP protege muito bem que se julga intocável e pensa que tudo lhe é permitido e abafado como nada tivesse acontecido. Na verdade Alpiarça precisa de um forte abanão e de uma tremendo turbilhão de forma a que os eleitos tenham que ir trabalhar para a Rua Silvestre Bernardo Lima porque Alpiarça não é pertença deles e muito menos lhes permite que abafem casos como estes, a não ser que…

Anónimo disse...

em Alpiarça, algo vai muito mal nas hostes da politiquice

Anónimo disse...

Segundo fontes credíveis, a polícia Judiciária está a investigar o caso e um dos agressores já foi identificado como autor material do crime. Também as televisões estiveram presentes o que deixa antever a repercussão pública do crime. De acordo com as mesmas fontes,o agressor já terá tido outras façanhas do género com desfechos igual trágicos.

(R.Y)

Anónimo disse...

Comenta-se por aí que este agressor tem por hábito levar as vítimas junto às escadas e depois empurra-as escadas abaixo. Aconteceu com outra vítima empurrada numa das escadarias da Casa do Povo. O indivíduo em questão, com problemas de alcoolismo, foi conduzido ao hospital com fraturas várias. Faleceu meses depois da queda, por razões que não foram apuradas ou esclarecidas.