.

.

.

.

domingo, 16 de agosto de 2015

PARQUE DE CAMPISMO está às MOSCAS...

Por: Inês ESpirito Santo
Ainda bem que estamos todos numa democracia e que não gostamos todos do Amarelo.
Mas normalmente até numa democracia as pessoas 'assinam' o que escrevem, tal e qual como eu fiz.
Nem sequer me vou alongar porque obviamente o seu comentário (ler "ALPIARÇA: "Cultiva-se o prazer de dizer mal"":)  é a sua opinião e é tão válida como a minha.
NÃO tenho por hábito como mencionou dizer MAL por dizer, digo quando acho que o devo fazer. E repito..o PARQUE DE CAMPISMO está às MOSCAS...e pelo que presenciei, entregue a 2 pessoas, que foram extremamente mal educadas.
Nem sequer está em causa SE lá podiam ficar ou não.. se NÃO podiam, tenha dito das 3x que falei com ele, quando tentei marcar e verificar tudo,e não foi. Estava tudo marcado e resolvido, não era preciso anda. Só pagar no dia.De resto..o seu comentário quanto ao ''entrego os miúdos e logo cá venho ver depois'' se estivesse caladinho(a)..teria sido bem melhor, pois não sabe o motivo do mesmo..
Para não me alongar, posso só dizer que foi uma festa Girissima que todos os miúdos gostaram. Para o ano há mais.. noutro local qualquer, Almeirim, Chamusca..whatever.. 

Sem comentários: