.

.

.

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

‎NÂO QUEREMOS OS SOCIALISTAS CORRUPTOS NA GOVERNAÇÃO!

PSD/Alpiarça

"O PSD se calhar não fez tudo bem feito mas de qualquer forma dá para ver que o país melhorou muito, no entanto existem pessoas que não estão satisfeitas porque o governo não lhes deu nada e essas pessoas querem o PS por pensarem que eles lhe vão dar esmolas, esquecem-se que esta cambada de chulos não dão nada a ninguém. Acho que essas pessoas devem votar no PS sim, mas preparem-se para mais algumas subidas de impostos e mais um roubo descarado ao país, depois chorem."

Nota: Segundo Paulo Sardinheiro, este texto "não é da autoria do PSD de Alpiarça , mas sim de alguém que utilizou a  página do PSD/Alpiarça no Facebook para expressar uma opinião". Mas  "por liberdade de expressão" o PSD/Alpiarça  deixou ficar.

5 comentários:

Anónimo disse...

DIZ O ROTO AO NU: "Porque não te vestes tu?"
Só mesmo em Alpiarça! O PSD cá do burgo com linguagem indecorosa, mais própria do PCP, a acusar o PS de vergonhas de que também tanto gosta, sabendo os imensos "telhados de vidro" que também possui.
Recordo apenas algumas...
A golpada da Tecnoforma de Passos Coelho e José Relvas, as dívidas de Passos Coelho à Segurança Social, depois das dívida de 2.880,26 euros à Segurança Social, referente ao período de outubro de 1999 e setembro de 2004,teve 5 processos de execução fiscal, de 2003 a 2007, por atrasos na entrega da declaração de IRS, no valor aproximado de seis mil euros.
E que dizer no "alpinista" Marco António Costa, vice-presidente do PSD? Da forma ultra-rápida como passou de um indigente quadro partidário para um milionário vice-presidente que motivou queixa-crime na Procuradoria.
E que dizer daquilo que a revista Visão chamou "A Face Oculta do PSD": Ajustes directos e concursos para campanhas do PSD, contas e facturas que não batem certo, contratações de agências de comunicação e empresas, e transferências bancárias pouco transparentes sob investigação da Polícia Judiciária do Porto, por suspeita de desvio de milhões de euros do Estado para financiamento ilegal de acções de propaganda.

Paulo Sardinheiro disse...

Caro Centeio , este texto não é da autoria do PSD de Alpiarça , mas sim de alguém que utilizou a nossa página de facebook para expressar uma opinião. Que por liberdade de expressão deixamos ficar
Agradecia portanto a respectiva retificação

Anónimo disse...

E aí esta a revelação o comunista socialista social democrata!

O fenómeno Alpiarcense Paulo Sardinheiro!

Depois de tanto salto como é podemos acreditar nestes políticos, hoje defendem uma coisa amanhã defendem o oposto!

Enfim coisas do nosso Burgo!

Anónimo disse...

Embora o Paulo Sardinheiro não precise de advogado de defesa definiria a sua evolução política assim: Há um pensamento que é constantemente repetido por figuras das mais admiráveis, como Winston Churchill que uns dizem que é citação “quem não foi comunista até os vinte anos não tem coração, quem o é depois dos trinta não tem juízo”.
Seria preocupante e caso inédito ou muito raro se o percurso político fosse ao contrário num político local que já ultrapassou há muito os 30 anos.
Há outra citação que diz que "só os burros é que não mudam" e decerto ninguém que o conheça lhe pode atribuir esse adjectivo.
Deviam talvez preocupar-se quem depois dos 30 anos continua a dizer-se comunista apesar de ser culto e conhecer toda a história do comunismo nacional e internacional. Aí é que é um caso preocupante e que convém meditar as razões de continuar a defender tal pensamento político.

Anónimo disse...

Paulo Sardinheiro tratou de meter água na fervura, pois o importante é unir forças para descredibilizar o PCP.
A ser como se diz, que credibilidade tem um facebook oficial local do PSD, que possibilita a qualquer um mandar lá bocas?
É que se houve de fato um abusador, não conotado com o PSD, a transparência aconselharia ao Paulo Sardinheiro à sua identificação.