.

.

.

.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Os políticos no seu melhor

António Costa diz, se for “Governo” que vai reduzir drasticamente o desemprego


Como?

Fazer obras no valor de mil milhões de euros.

Onde vai buscar o dinheiro?

Aos “Fundos” da Segurança Social.
Noutras palavras: no dinheiro destinado a garantir o pagamento das reformas de quem trabalhou dezenas de anos para ter uma velhice digna.

O que daqui pode acontecer?

Os idosos deixarem de receber as suas reformas porque não há dinheiro para as pagar já que o Sr. António Costa tirou o dinheiro de onde não deveria ter tirado

É este o país que temos e são estes os políticos que nos governam

3 comentários:

Vitor Fernandes disse...

Mistificação - 2
A “ESTABILIDADE” DAS MAIORIAS ABSOLUTAS
PS e PSD/CDS invocam a necessidade de uma maioria absoluta para garantir aquilo a que chamam “governabilidade” e “estabilidade”.
Falsa questão.
Fazem-no para assegurar a continuidade da política de direita.
O PS governou com maioria absoluta entre 2005 e 2009 e relembremos que isso significou um período de ataque aos rendimentos dos trabalhadores e do Povo.
O actual governo PSD/CDS teve maioria absoluta e isso só criou instabilidade na vida dos portugueses.
A estabilidade está numa política patriótica e de esquerda, ao serviço dos trabalhadores, dos reformados, do Povo Português.

Anónimo disse...

Como a politica patriótica e de esquerda da Venezuela, Cuba , Coreia (N) ou todos os paraisos socialistas que desapareceram? Se o PS-PSD-CDS fizeram o que fizeram ao longo de 40 anos, veja-se só o que o PCP fez nos tempos do PREC durante um curto período ou os atentados que faz à economia com as sucessivas greves que dão cabo das empresas, da economia nacional e da paciência de muitos trabalhadores, que sem alternativa de transportes, ainda vêem a sua vida ser mais dura.
Sinceramente gostaria que estes senhores que defendem a ditadura do proletariado e a superioridade da ideologia comunista sobre todas as outras, fossem viver por exemplo para Cuba durante um ano, mas com o tipo de vida que tem a generalidade do povo cubano e não os membros superiores do PC.
Essa seria a maior vacina para o populismo e demagogia com que teimam em nos bombardear.

Dinis Alburquerque disse...

Estamos em 2015 e não em 1926 senhor das 13;04, a Ditadura do Proletariado era o oposto à ditadura Republicana de Salazar se o capital tinha a sua ditadura porque razão os trabalhadores não teriam a sua? Dinis Alburquerque