.

.

.

.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SOBRE A FALÁCIA DO PSD QUE TODAS AS INTERVENÇÕES DO FMI EM PORTUGAL FORAM CULPA DO PS

Por. E.C.
1º RESGATE: Em 1977, o governo português era liderado por um socialista, Mário Soares, mas o PSD também estava nesse governo por Carlos Mota Pinto, sendo ministro das finanças Medina Carreira. Para além do mais, Portugal ainda recuperava de 40 anos de ditadura e da transição conturbada do PREC comunista, para além da Crise do Petróleo que atingiu a Europa com violência em toda a década de 70. Então Senhores a culpa foi só do PS?
2º RESGATE: Ridiculariza o PSD ao tentar responsabilizar o PS em regime de exclusividade. Aconteceu em 1983 com um governo do Bloco Central que integrava PS+PSD, que foi precedido por um governo da coligação PPD+CDS+PPM que terminou com a demissão do PM Pinto Balsemão que teve também responsabilidades nesta intervenção. Então senhores a culpa foi só do PS?
3º RESGATE: É aquele que podemos colar mais ao PS, isto se excluirmos as variáveis com impacto directo no problema como a crise internacional “Suprime”, dizem os especialistas que a maior desde 1929, ou a herança de décadas de despesismo, incompetência, má gestão e corrupção de todo o CENTRÃO com a conivência da “Esquerda do Caviar” comodamente sentada na Assembleia da República. Mas sempre foram 6 anos do presidiário José Sócrates e Cª Lda, com PPP’s corruptas a surgir em cada esquina.
No entanto, é bom lembrar que Passos Coelho com as suas mentiras, ajudou a precipitar aquilo que alguns vêm como inevitável mas que nunca saberemos se o seria ou não. Recordo que até Durão Barroso e Angela Merkel aplaudiram o PEC IV do PS, e a própria chanceler acusou Passos Coelho de oposição irresponsável, até o saber um seu súbdito incondicional. Então Senhores a culpa foi só do PS?

ASSIM FICA ASSIM REPOSTA A VERDADE DA CULPA PARTILHADA DO PS E PSD NOS 3 RESGATES DO FMI.
VAMOS CONTINUAR A VOTAR NELES OU NA CONIVENTE "ESQUERDA DO CAVIAR" COMODAMENTE NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA?

1 comentário:

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais depois serão aqui publicados