.

.

.

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Realmente é tempo de termos juízo!

Por: F.M

A conclusão que iremos tirar em Outubro próximo é muito simples: a votação obtida pelo PDR vai ser uma surpresa para muitos, que mais não fazem do que mamar na teta dos nossos impostos desde Abril de 1974. Sem qualquer dúvida, são eles os responsáveis directos pelo facto de sermos o povo mais pobre da Europa. 
Foram uma praga má, uma desgraça que se abateu sobre quem trabalha neste país secular, de gente honrada, chamado Portugal. O povo está farto desta gente! Desta “maladragem” sem carácter que vende sonhos e ilusões há mais de quarenta anos, ao som da chula batida " Ora agora viras tu, ora agora viro eu..." Quarenta anos depois de uma revolução que não foi cumprida, são muitos anos! É realmente tempo de termos juízo! E acreditem meus amigos, eu estive lá. Tenho por isso (ao contrário de muitos) toda a legitimidade de falar.


Noticia relacionada: "No PDR é assim": 


4 comentários:

Anónimo disse...

Não é por acaso que militares, por muitos considerados a "última reserva moral da nação" estão a aderir maciçamente a este projecto político, como alternativa á rotatividade gasta do PS-PSD-CDS e cientes que os partidos de contestação de rua (PCP-BE) não são alternativa credivel, como demonstram quando chegam ao Poder como em Alpiarça.
São meros exemplos, as listas a deputados por Lisboa, lideradas pelo "Capitão de Abril" Cor Sousa e Castro e com mais 5 militares e a própria lista pelo Ribatejo liderada pelo compositor riachense Pedro Barroso e integrando o Cor Eduardo Costa, passando pelo cabeça de lista pela Guarda, António Paiva ex- militar da Força Aérea e GNR.

Anónimo disse...

Se a fibra e a raça alpiarçoila vierem ao de cima como há 100 anos ou como no tempo do fascismo, então dia 4 de outubro faremos história, mesmo a nível nacional, votando em força no PDR e mandando tudo o resto para o sítio que merece.

Anónimo disse...

Claro o Marinho é aquele que está contra os ordenados dos deputados europeus, mas numa proposta que foi feita para os baixar ele votou contra, sabe-se lá porquê? Este pessoal que se intitula os mais sérios de todos faz-me rir. Não vão em cantigas porque isto são advogados, e todos sabemos como eles se comportam, vai lá vai, até a barraca abana.

Anónimo disse...

Ainda bem que há sempre alguém que resiste...há sempre alguém que diz não! Foi assim no passado, é assim no presente e será assim no futuro. Que a voz não doa nunca àqueles que denunciam as injustiças e os atropelos à pessoa humana em todas as suas formas.