.

.

.

.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ANTÓNIO ARNAUT É O MANDATÁRIO NACIONAL DO PS


O Partido Socialista apresenta amanhã, em Coimbra, António Arnaut como Mandatário Nacional da campanha para as eleições legislativas. Considerado como o “Pai do Serviço Nacional de Saúde”, António Arnaut representa, nas palavras do Secretário-geral do PS, António Costa, “um símbolo da defesa dos serviços públicos, contra a ofensiva da direita para privatizar a Saúde, a Educação e a Segurança social”.
António Arnaut, advogado e escritor, foi membro da Acção Socialista Portuguesa e cofundador do Partido Socialista, de que é o militante nº 4. Deputado à Assembleia Constituinte, foi deputado e Vice-Presidente da Assembleia da República.Ministro dos Assuntos Sociais do 2º Governo Constitucional, é autor da lei que criou o Serviço Nacional de Saúde, em 1979.
Foi Grão-Mestre do Grande Oriente Lusitano, Presidente da Liga Portuguesa dos Direitos do Homem e vogal do Conselho Superior de Magistratura e fundador da Associação Portuguesa de Escritores-Juristas. É Grande-Oficial da Ordem da Liberdade.
«PS/Alpiarça»

3 comentários:

jornal alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais depois serão aqui publicados

Anónimo disse...

Num partido que tolera socráticos e maçons, o mandatário nacional do PS só poderia ser um maçónico de revelo que até já foi Grão-Mestre do Grande Oriente Lusitano.Este PS mais do que não querer ganhar, parece que quer dar de bandeja a vitória ao Passos Coelho.

Anónimo disse...

Este anonimo das 14:47 podia disfarçar um pouco melhor.

Vejam esta publicação de 2012 deste jornal.

http://jornalalpiarcense.blogspot.pt/2012/08/rosa-do-ceu-maconico-e-membro-do-grande.html?m=1