.

.

.

.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Alpiarça é um caso único de transparência

“A Câmara Municipal de Alpiarça é um caso único de transparência no conjunto das autarquias da região. Para além de disponibilizar as actas das reuniões em tempo útil (já andaram atrasadas mas a anomalia foi corrigida), divulga editais com as deliberações tomadas em cada uma e faz a transmissão online das sessões mantendo as gravações disponíveis no sei site” é uma das muitas noticias que podem ser lidas no semanário “O Mirante”

4 comentários:

V.R.V disse...

O tempo se encarreou de demonstrar que o vereador Francisco Cunha quando andou a acusar o executivo de tudo e mais alguma coia por causa nos atrasos das actas o meohor que deveria ter feito era ESTAR CALADO.
Afinal os argumnentos apresentados pelo executico correspondiam à verdade e a prova é que está tudo normalizado para a Cãmara de Alpiarça ser caso unico na região.
Boa altura para o vereaor do TPA estar calado e assim continuar

Jornal Alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais depois serão aqui publicados

jornal Alpiarcense disse...

O leitor que nos enviou um comentário porque "não concorda nada com o V.R.V." (autor do texto) deve assinar por baixo

Anónimo disse...

Uma boa altura também de alguns comentaristas que por aqui botam opinião olharem para os erros ortogràficos que são uns atrás de outros.
O coordenador do JA não é mestre escola e tem mais que fazer.