.

.

.

.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

QUE GRANDE LIÇÃO DE CULTURA MORAL E DE HONESTIDADE INTELECTUAL E POLÍTICA

Não partilhando da ideologia deste Senhor, uma coisa deve ser dita. Homem inteligente, não arrogante, sério. Gostei de o ouvir. (*)


















É um SENHOR
(**) De M.T.P.

2 comentários:

jornal alpiarcense disse...

Os comentaristas devem assinar os comentários referentes a esta notícia. Se pretenderem que os comentários apareçam como “anónimos” devem informar o gestor do jornal e perante o mesmo identificarem-se.
Caso não o queiram fazer, os leitores também podem deixar os comentários na nossa página do Facebook, os quais depois serão aqui publicados

Anónimo disse...

Para promover o livre debate em periodo pré-eleitoral, remeto à colação dos leitores do JA, se será assim uma cultura moral e honestidade intelectual e política tão eminentes, o lider partidário e de bancada do PCP-CDU no Parlamento, ter aprovado há poucas semanas, em total unanimidade parlamentar desde o BE até ao CDS, passando pelo PCP PS e PSD, um orçamento suplementar da Assembleia da República, passando de 105 milhões de euros, para 127 milhões de euros, dos quais 14.510.941€, são para apoio eleitoral APENAS dos partidos com assento parlamentar.
É que nestes políticos, sejam do PCP ao CDS, vai uma distãncia abismal entre as palavras com que nos enganam e as acções que o confirmam, como aliás temos visto pela conduta do Executivo Municipal CDU.