.

.

.

.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

JOÃO SERRANO: o “Senhor Cultura Avieira” doutorou-se pela Universidade de Évora

Parabéns João Serrano


Doutorou-se no passado dia 31 de Julho, pela Universidade de Évora, com distinção, o Doutor João Manuel Monteiro Serrano.
A tese apresentada, à Universidade de Évora para obtenção de grau de Doutor em Ciências da Educação, na especialidade de Administração e Gestão Educativa tem por título: As Comp9onentes Educativa e Cultural das Organizações como Fatores Incrementais de Operação Inter-Institucional e do Desenvolvimento Organizacional e versa uma profunda análise do processo desenvolvido em torno do projeto da Cultura Avieira, coordenado por João Serrano ao longo de vários anos.
Trabalho orientado pela Prof.ª Doutora Marília Evangelista Sota Favinha, teve como coordenadores os Prof. Doutor Nuno Manuel Gameiro Rebelo dos Santos, ambos da Universidade de Évora e o Prof. Doutor Angel  Monterrubio Perez, da Universidade de Castilha La Mancha.
O trabalho apresentado recebeu os maiores elogios do Júri, presidido pla Professora Cesaltina Pires, mas que contou com catedráticos Das Universidades Católica, de Múrcia e de Castilha – La Mancha.
Parabéns a João Serrano. Para além de todo o reconhecido e enaltecido mérito académico, é um justo e merecido prémio para quem deu de si mais do que podia à defesa da Cultura Avieira, ao longo de sucessivos anos.

(Fonte: Nuno Rodrigues/Ref lexos/In Correio do Ribatejo)

Sem comentários: