.

.

.

.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PARQUE DE CAMPISMO DE ALPIARÇA: "Simplesmente uma vergonha"

Por: Inês Espirito Santo
UM DEPOIMENTO SOBRE O PARQUE DE CAMPISMO DE ALPIARÇA

Ora Portanto...tal como eu suspeitava, Reclamaçao feita ( ves, Joaquina), é uma VERGONHA a forma como está a ser gerido aquele parque de campismo.

A Bia ia lá fazer a festa de aniversário, com os amigos, iam para as piscinas, passavam lá o dia, e depois ficavam a acampar com os amigos. Fiz questão de me informar com bastante tempo, se teria de ir Reservar Sitio, fazer algum tipo de pagamento antecipado, se era necessário alguma coisa...expliquei que eram tudo miudos ( 15 a 17 anos) mas a maioria Escuteiros, portanto bastante habituados a acampar, que eram todos de Alpiarça...blá... blá... blá.., Informei que iria lá por volta das 18h/19H, levar a comida para jantarem..e depois viria embora, e voltava depois de manhã, para passar o dia na piscina com eles.. Estava tudo bem..não tinha qualquer problema.

HOJE, os miúdos chegaram para acampar..e Voilá...está lá um iluminado qualquer que decidiu que os miúdos nao podiam ficar..



Primeiro..precisava de 1 Adulto.. 


Não tem Problema, diz um deles, o XXXXX ja têm 18 anos..pode assinar..se for preciso 

Não ele não pode.. preciso de um Pai..
Ok..foram á piscina, porque estava lá a mãe de um deles..que se prontificou a ficar responsavel até eu chegar as 18H..
Nao..também não pode ser..precisava de ter ..isto aquilo..aquel'outro..

Os miúdos..desistiram...foram todos acampar para outro sitio, onde vão também á piscina e onde vão passar a noite..
Tenho pena, lamento mesmo, que o parque de campismo que eu usei quando era miúda, onde se faziam altos acampamentos com os amigos..esteja agora assim.. às MOSCAS... não tem absolutamente ninguém..está..como ainda agora me disseram..''entregue aos bichos''... que pena.. que pena..

7 comentários:

Unknown disse...

Cara Inês. É uma pena ver o Parque neste estado. Mas a política em Alpiarça assim o obriga... Deve ser exclusivo a militantes...

Contos de uma vida disse...

Já agora! Militantes do quê, Srº António Jorge?

Anónimo disse...

Aconselho a leitura do artigo http://todosporalpiarca.weebly.com/blogue/deputado-municipal-paulo-sardinheiro-explica-as-ameacas-de-processo-judicial

para perceberem o que temos cá em casa

Anónimo disse...

Mais do que uma vez ouvi criticas de munícipes sobre o estado do parque de campismo em conversa com pessoas da cor politica de quem deixou arrastar a situação para o ponto em que está. Do outro lado nem pio. Para não se comprometer. As pessoas nesta terra nem conseguem falar abertamente sobre os assuntos. Basta ter o rabo preso com um emprego e pronto, ficam logo yes man a tudo o que é emanado pelos comunistas

Lamentável

Jornal Alpiarcense disse...

Caro António Jorge assine por baixo as afirmações e acusações que faz e já agora faça-nos um favor, porque andamos cansados de o faer: deixe-se de intitular António Jorge e começe a enviar os seus comentários directamente para a nossa caixa de correio porque já não publicaremos mais nenhum como anónimo.
Lamentamos mas tem que ser assim

Anónimo disse...

Como cliente do Parque Trilhos do Sol posso dizer que o parque não está entre aos bichos. Tanto o Município como as pessoas de Alpiarça deviam estar contentes por terem alguém de fora a fazer e a cuidar daquilo que eles não perseveram.

Anónimo disse...

Sou sintrensse, e campista do parque de campismo de Alpiarça, quase a 11 anos,acompanhei a decadência, a que chegou,e o seu, encerramento,mantive o meu equipamento,durante 3 anos sempre na esperança, da sua reabertura,sou testemunha da coragem,desta gerência, que mesmo não sendo da terra,lutao para que Alpiarça, fique com uma boa imagem,tanto com Portugueses,como. estrangeiros, que regressaram este ano,bom para a terra,bom para o país! Fico feliz da existência de jovens com coragem, de abraçar um projecto tão bonito no nosso país! O que muitos não tiveram coragem de o fazer! Como Portuguesa,tenho orgulho em ser utente,no parque de campismo,de Alpiarça!