.

.

.

.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Haja o bom senso de não partidarizar a ALPIAGRA para que esta não se transforme numa mini "Festa do Avante"


Esperemos que haja o respeito institucional de não transformar a ALPIAGRA num enorme comício partidário semanal, considerando a data muito próxima das eleições legislativas.
Se quiserem acabar definitivamente com a feira e com o interesse dos expositores em participar e colaborar é so misturarem política partidária com negócios empresariais e com empresas.
No futuro poderão sempre ter stands de associações e organizações patrocinadas pelo partido, com uns pequenos artesãos à mistura, a ARPICA, etc... Não lhe chamem é FEIRA.
Esperemos que desta vez haja o bom senso de não partidarizar a ALPIAGRA para que esta não se transforme numa mini "Festa do Avante" e quem lá compareça não se sinta a mais.
Noticia relacionada:  "Programa Oficial da "Alpiagra"": 



3 comentários:

Vital Ferreira disse...

Tomariamos nós que a Alpiarga fosse uma festa do Avante. Vital Ferreira

Anónimo disse...

Sr. Vital, desde que seja paga com o seu dinheiro e o dos seus camaradas e não com os que não se revêem na ideologia dita comunista e que pagam impostos. Se assim fôr e num clima de respeito e liberdade não tenho nada a opôr.
Fique no entanto com a certeza que se vivessemos sob um regime (dito) comunista nunca seria possivel uma festa promovida pelos "capitalistas".
Deve no entanto perceber que as empresas agricolas, industriais e comerciais não gostam muito de regimes comunistas e se a feira descambar para esse campo o mais natural é que não vejam interesse na sua participação nos proximos anos.

Vital Ferreira disse...

Você quer impor o seu ANTI-COMUNISMO aos outros, mas a festa do AVANTE recebe quem quiser e paga-se, que eu saiba a Alpiarga é aberta a todos portanto eu como comunista também tenho o direito de lá ir, vocês bem atentam em desacreditar Alpiarga mas esta já existe há mais de 30 anos e foram os comunistas que a organizaram. Vital Ferreira