.

.

.

.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

33ª Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça: Um "certame de renome nacional"



Como é de conhecimento Nacional, entre os dias 5 e 13 de setembro de 2015, irá decorrer a 33ª Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça.

É um certame de renome nacional, onde demonstrará o que de melhor se produz no Ribatejo (doçaria, melão, melancia, entre outros).

Assim, a Associação "Alpiarça 1295" irá estar presente no evento, contando com um espaço no "Espaço Jovem", em que durante os 7 dias irão atuar diversas Bandas e DJ's regionais.

Informa-se que os custos associados aos artistas que irão atuar na tenda do espaço jovem serão custeados na integra pelos 6 bares que marcarão presença naquele local. 


1 comentário:

Anónimo disse...

Puxa, isto é uma coisa em grande!!!
"É um certame de renome nacional, onde demonstrará o que de melhor se produz no Ribatejo(doçaria, melão, melancia, entre outros)."

Será que a Feira da Agricultura mudou de nome, data e lugar??

Nunca pensei que quais 50 mil euros davam para fazer sombra à Feira da Agricultura.
Ó pessoal de Santarém... pois pois... vocês ai no CNEMA. Metam os olhos nisto e aprendam como se faz um certame de renome nacional com apenas 50 mil euros.

Mas ó meus senhores (câmara), não acham que já está na hora de descerem à terra, olhar para o chão e deixarem-se de assobiar para o ar e como se diz aqui no Ribatejo: Enfrentar o toiro pelos cornos.

Então acham que 50 mil euros demonstra a pujança do concelho?!
Acham que a ALPIAGRA tem sido a mostra do que se produz e melhor se faz em Alpiarça?!
Acham que fazendo umas obritas de cosmética no recinto resolve o problema de fundo da ALPIAGRA?!

"Feira Agrícola"?! Onde?
Aquela meia dúzia de melões que a organização coloca no pavilhão, assim ao deus dará, que mais parece que serviu para preencher mais um espaço que ficou sem expositor?! Se informação, sem provas de melão, sem um vídeo que explique por exemplo o ciclo da planta, ou como se diz em Alpiarça: a árvore do melão.

Onde está a maquinaria para a agricultura?
"-Ai os fabricantes/concessionários de maquinaria agrícola, alfaias e tratadores não queres vir, nós os convida-mos, mas eles não queres."