Chamo a isto uma alta jogada de Marketing no momento e local certo Todos sabemos que a mensagem do “Melão de Alpiarça” não chegou ao consumidor. Ninguém consegue apagar a marca do “Melão de Almeirim” e vê-se toneladas e toneladas de melão a vender- se na região como “Melão do Ribatejo” e nenhum identificado como o “ Melão de Alpiarça”. Foi e continua a ser uma aposta errada apostar tudo no “Melão de Alpiarça” Agora esta que “ALPIARÇA PRODUZ A MELHOR MELANCIA DO MUNDO” Estamos assim na presença de algo que pode vir a ser a verdadeira marca de Alpiarça. Que saibam aproveitar o momento e o produto. Bem hajam pela ideia
As boas ideias, mesmo que só lembradas em periodo pré-eleitoral, são sempre bem vindas, venham donde vierem. Ao fim de algum tempo de "post" infelizes e falaciosos aqui no JA, finalmente o PSD acertou. Esperemos que seja para continuar a política pela positiva e pela verdade.
2 comentários:
Chamo a isto uma alta jogada de Marketing no momento e local certo
Todos sabemos que a mensagem do “Melão de Alpiarça” não chegou ao consumidor.
Ninguém consegue apagar a marca do “Melão de Almeirim” e vê-se toneladas e toneladas de melão a vender- se na região como “Melão do Ribatejo” e nenhum identificado como o “ Melão de Alpiarça”.
Foi e continua a ser uma aposta errada apostar tudo no “Melão de Alpiarça”
Agora esta que “ALPIARÇA PRODUZ A MELHOR MELANCIA DO MUNDO”
Estamos assim na presença de algo que pode vir a ser a verdadeira marca de Alpiarça.
Que saibam aproveitar o momento e o produto.
Bem hajam pela ideia
As boas ideias, mesmo que só lembradas em periodo pré-eleitoral, são sempre bem vindas, venham donde vierem.
Ao fim de algum tempo de "post" infelizes e falaciosos aqui no JA, finalmente o PSD acertou. Esperemos que seja para continuar a política pela positiva e pela verdade.
Enviar um comentário