.

.

.

.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O presidente e os trauliteiros fascistóides

O presidente da câmara foi de facto contido nos acentos e na pontuação, mas não se poupou nas criticas aos “trauliteiros fascistóides do costume” que “através dos seus blogs e facebook têm aproveitado para atacar uma instituição nobre como os BMA tentando atingir a câmara”. 
Um munícipe ainda o tentou questionar sobre o teor da mensagem, mas teve de se contentar com a explicação de que “o presidente da câmara usa os meios de comunicação como bem entender desde que não infrinja a lei”.
Leia mais em: 

2 comentários:

Anónimo disse...

Anda por aí muita gente indignada se o presidente usa o FAcebook ou o telemóvel para divulgar mensagens.

Claro que o homem pode usar e abusar dos meios que tem à sua disposição.

Pena que certas pessoas conotadas com o PS e com o PSD que nos têm desgovernado há dezenas de anos, não só usam os meios do Estado como contratam os meios que querem para fazerem o que bem lhes aprouver. Mas aí ninguém pia, porque entendem que os nossos governantes têm direito a fazer tudo o que querem.

Por sinal andam para aí umas pessoas que se fazem passar por defensores da Pátria, da República e do Povo e que agora estão contra tudo e contra todos e disparam sobre tudo o que mexe. São uma espécie de Socialistas e ao mesmo tempo Nacionalistas que nos metem a todos no coração.

Cuidado porque o Partido do Hitler também era Nacional-Socialista!

Anónimo disse...

Cuidado porque o Partido do Hitler também era Nacional-Socialista...e também se dizia defensor dos trabalhadores alemães.O nome completo era Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães e antes designava-se Partido dos Trabalhadores Alemães.
Ora se formos analisar quem se acha o dono dos trabalhadores, quem fala pelos trabalhadores e quem acha que só com o seu radicalismo defende os trabalhadores é um partido que não ultrapassa 8%. Muito pior estaríamos se os trabalhadores deste país fossem apenas 8% dos eleitores, incluindo jovens, donas de casa e reformados ...