.

.

.

.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Só uma minoria dos cidadãos com direito às Tarifas Sociais da Água e Electricidade está a usufruir delas

Não temos dúvidas de que por falta de informação ou não iniciativa dos interessados, só uma minoria dos cidadãos com direito às Tarifas Sociais da Água e Electricidade está a usufruir delas. Embora a EDP, diga-se em abono da verdade, tenha incluído no envelope da factura já por algumas vezes em destaque, essa chamada de atenção aos seus clientes.
A empresa intermunicipal "Águas do Ribatejo" de facto, incluiu essa informação num dos seus desdobráveis informativos, que costuma acompanhar a factura da água, há já alguns uns anos mas, tendo alterado significativamente (em dobro) essa regalia em Janeiro de 2015, não informou devidamente os potenciais interessados.
A menos que os desdobráveis enviados para anunciar os milhões investidos pela empresa, bem como os prémios e honrarias alcançadas, tivessem ficado sem espaço para esta informação importante ao consumidor...(?)
Noticia relacionada: "Então onde estão os defensores do Povo, PORRA!?......": 

1 comentário:

Anónimo disse...

Não há dúvida de que esta "farpa" faz todo o sentido e, não vale a pena sequer dizer porquê. Ela salta à vista! O ideal seria formar um grupo de cidadãos com alguma disponibilidade e conscientes destas "manhas silenciosas" e começar a informar a população que não tem computador e muito menos Internet para visitar a página oficial da "Águas do Ribatejo” e saber dos seus direitos. Talvez servisse ao mesmo tempo para envergonhar a cara daqueles que deviam fazer esse trabalho e não fazem. Admitindo a hipótese de ainda terem alguma vergonha, naturalmente.