.

.

.

.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mário Pereira isto é inadmissível! E é recorrente!

Ora cá está o estado dos 3 contentores do lixo da rua Pinhal da Torre desde o fim de semana! Apesar dos contentores serem grandes não suportam quase uma semana sem serem despejados! Muito em breve serei obrigada a apresentar reclamação por escrito na mão do Presidente da Câmara! 
Mário Pereira isto é inadmissível! E é recorrente!

 «foto e texto de Cláudia Hortelão»

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que vemos, já nem o "cantoneiro particular" consegue dar despacho ao lixo dos contentores públicos! É melhor os responsáveis pelos serviços de limpeza do município reavaliarem a situação.

Anónimo disse...

A razão do problema é só uma. este executivo achou por bem diminuir de 2 equipas para apenas uma equipa na recolha dos lixos. Portanto um simples corte de 50% nos recursos para a recolha do lixo. Obviamente e logo a partida o resultado seria este só não viu quem não quis e hoje todos vêem

Anónimo disse...

Diz o comentarista das 11:06 "Pelo que vemos, já nem o "cantoneiro particular" consegue dar despacho ao lixo dos contentores públicos! É melhor os responsáveis pelos serviços de limpeza do município reavaliarem a situação."
Ó senhor comentarista, se a câmara diminuiu a equipa de recolha do lixo de 2 para 1,ou seja para metade, a "reavaliação da situação" só pode ir no sentido de incentivar mais "recolectores" particulares a dirigirem-se aos "caixotes do lixo" e deste modo a câmara (CDU) poupará uns trocos para a campanha política que já começou.