.

.

.

.

domingo, 16 de agosto de 2015

Estamos no seculo XXI e ainda há velhos do restelo, infelizmente!


Srº Comentarista ( ler: "Ribatejo - Parque Campismo "Trilhos do Sol"":) o  vídeo foi feito “à pressa” por um campista nacional com décadas de prática da modalidade (O campismo é uma modalidade desportiva), que não se escudou no anonimato, ou seja, tenho no canal mais vídeos sobre este parque, deste e de anos anteriores. 
O Sr. assim como quem escreveu o Post – ( UMA VERGONHA” PARQUE DE CAMPISMO DE ALPIARÇA “ÀS MOSCAS” E ‘‘ENTREGUE AOS BICHOS'')- é notório que desconhecem a realidade. 
Falou-se em moscas e se reparar algumas delas aparecem “vêem-se ao fundo” no minuto 1,43/1,50. Para se publicar vídeos com pessoas há que solicitar autorizações às mesmas, os que aparecem nas piscinas estão à minha responsabilidade.
Sou Especialista em Direção de segurança e Técnico de Acção educativa com mais 36 anos de serviço em segurança interna. É óbvio que a Srª Inês escolheu este sítio, para que os filhos menores festejassem sozinhos, por o achar seguro e aprazível.
Como isso não foi possível…queima-se a terra, é mais fácil. 
Pois bem, estamos no seculo XXI e ainda há velhos do restelo, infelizmente!

1 comentário:

TC disse...

O senhor é “Especialista em Direção de segurança e Técnico de Acção Educativa” e eu sou técnico de campismo com especialidade na área de parques de campismo.
No entanto o cerne da questão mantêm-se como disse a Inês. O parque de campismo está às moscas e continua por haver um desmentido claro e assinado por um responsável do parque.
Quanto ao resto e aos filmes que diz ter feito mais não é do que balelas.
Como especialista que sou em campismo estas situações requerem um desmentido coisa que não existe e como tal o que está publicado não me merece credibilidade alguma e….continuo por saber o que o senhor especialista tem a haver com a gerência do parque